Este vídeo é de 1989.
Quase três décadas depois desta fala, a Operação Lava Jato veio concretizar o desejo de Lula.
Primeiro foi a mãe de Geddel Vieira Lima, Marluce, 80 anos (aquela do dinheiro guardado no closet), que apareceu no noticiário policial da corrupção.
Segundo a Procuradoria-Geral da República, que a acusa pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa, Marluce tem papel ativo na roubalheira que já mandou pra prisão o filho mais famoso.
E não é que hoje vemos a casa de outra mãe do alto clero da política baiana mencionada em operação da Polícia Federal?
O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, do PT, sempre mencionado como possível candidato a presidente se Lula não concorrer, é investigado por propina nas obras do estádio Arena Nova.
O principal delator da operação “Cartão Vermelho”, disse que entregou parte da propina na casa da mãe de Wagner, no Rio.
Outra coisa: não é no mínimo estranho que uma pessoa que tenha começado a vida como técnico petroquímico num subúrbio ferroviário de Salvador tenha 15 relógios de luxo em casa?
Na relação de objetos apreendidos pela PF hoje, durante a busca no apartamento onde mora o ex-governador e atual secretário de Estado, em bairro nobre de Salvador, estão 15 – quinze -relógios considerados de luxo.
* * *
Mães corruptas parindo filhos corruptos.
É a genética.
A mãe de Geddel botou no mundo um cabra que foi ministros de Lula, ministro de Temer e dirigiu a Caixa Econômica de Dilma.
Foi flagrado com 51 milhões de reais em dinheiro vivo na sala de um apartamento.
A mãe de Jaques Wagner pariu um petralha de altíssimo escalão, de cama e mesa com Lula.
Acabou de ser denunciado por afanar 82 milhões quando governou seu estado.
Fechou o currículo com uma coleção cafona de relógios que valem uma fortuna.
Relógios que são o tema do chargista Veronezi na postagem aí de cima.
A delegada da Polícia Federal Luciana Matutino Caires, responsável pela Operação Cartão Vermelho, deflagrada nesta segunda-feira (26), afirmou que o ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) recebeu “boa parte” do valor desviado do superfaturamento do estádio Arena Fonte Nova, em Salvador.
O petista levou 82 milhões de reais em propina e caixa dois, segundo a investigação.
Jaques Wagner governou o Estado entre 2007 e 2014. Ele foi alvo de mandado de busca e apreensão da Cartão Vermelho nesta segunda.
A investigação mira irregularidades na contratação dos serviços de demolição, reconstrução e gestão do estádio da Copa 2014.
A Polícia Federal identificou que “a licitação que culminou com a Parceria Público Privada nº 02/2010 foi direcionada para beneficiar o consórcio Fonte Nova Participações – FNP, formado pelas empresas Odebrecht e OAS“.
Em nota, a PF informou que “dentre as irregularidades já evidenciadas no inquérito policial estão fraude a licitação, superfaturamento, desvio de verbas públicas, corrupção e lavagem de dinheiro“.
“Em razão das delações da Odebrecht e de material apreendido na OAS, nós verificamos que de fato o então governador recebeu uma boa parte do valor desviado do superfaturamento para pagamento de campanha eleitoral e de propina. Havia dois intermediários, seja pela OAS, seja pela Odebrecht, que também foram alvo de busca nesta data. Um destes intermediários é o atual secretário da Casal Civil do Governo do Estado da Bahia e outro é o empresário muito próximo do então governador e também foi alvo de busca”, afirmou a delegada.
* * *
O nome da operação é que tá arretado: Cartão Vermelho.
Bem que poderia ser Cartão Vermelho Estrelado, pra combinar com a istrêla vermêia da organização criminosa à qual pertence este corrupto baiano.
Jaques Wagner, petralha de altíssimo escalão, íntimo de Lula, propina, OAS, corrupção, Odebrecht, superfaturamento, lavagem de dinheiro, desvio de verbas públicas, guabirutagem de quase 90 milhões de reais e coisa e tal.
Tudo segue uma sequência lógica.
Esta canalha petêlha obedece sempre a um padrão previsível. É só investigar que o esgoto arrebenta.
Quanto mais se mexe mais a fedentina toma conta dos ares.
Mas o bom mesmo foi a nota assinada por Gleisi Amante Hoffmann, presid-Anta da quadrilha, botadeira de chifres no marido, ré e constante na lista de recebedores da propina da Odebrecht.
Assim que a operação da Polícia Federal veio a público, ela divulgou uma nota dizendo que tudo não passava de “perseguição contra o PT”.
Vale a pena dar umas boas gargalhadas lendo a nota que a botadeira de chifres assinou.
Vejam:
“A invasão da residência do ex-governador Jaques Wagner por agentes da Polícia Federal, na manhã de segunda-feira (26) é mais um episódio da campanha de perseguição contra o Partido dos Trabalhadores e suas principais lideranças.
A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que setores do sistema judicial abusam da autoridade para tentar criminalizar o PT e até os advogados que defendem nossas lideranças e denunciam a politização do Judiciário.
A escalada do arbítrio está diretamente relacionada ao crescimento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, nas pesquisas, nas manifestações populares, nas caravanas de Lula pelo Brasil. Quanto mais Lula avança, mais tentam nos atingir com mentiras e operações midiáticas.
Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.”
Num tá lindo?
Pois é.
Esta tabacuda, a mando de Lula, exerce atualmente a gerência do estabelecimento quadrilheiro que é conhecido pela sigla partidária de PT.
Coisa mesmo de um país chamado Banânia.
Vamos dedicar uma linda música pra esta tabacuda da cara-de-pau.
Eu conheço gente que votou nela.
Muita gente mesmo.
Ela foi eleita e, como se não bastasse, foi reeleita.
Não estou inventando nada: ela foi reeleita mesmo!!!
Vaca Peidona tem uma cabeça que é igualzinha às cabeças daquelas pessoas que votaram nela.
Tenha sempre isto em mente: esta aberração já foi presidente do país onde você mora.
No dia 24 de fevereiro, se completou exatamente um mês que o TRF4 condenou Lula, em segunda instância, aumentando a pena original da primeira instância.
Condenou por corrupção e lavagem de dinheiro.
Em decisão unânime de três desembargadores!
Só isto. Apenas isto.
E Lapa de Corrupto ainda está solto.
É só pra lembrar.
A Polícia Federal entregou ao juiz federal Sergio Moro, nesta sexta-feira, 23, a perícia em cópias dos sistemas Drousys e MyWebDay, utilizados pelo Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, departamento que cuidava da distribuição de propinas da empreiteira.
A PF analisou cerca de 2 milhões de arquivos para concluir o laudo.
O documento, que tem 321 páginas e é assinado por seis peritos criminais da PF, foi anexado no processo da Operação Lava Jato que tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os réus pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no Recebimento de 12,9 milhões de reais em propina da Odebrecht.
Segundo o Ministério Público Federal, Lula recebeu as vantagens indevidas da empreiteira através das compras de um imóvel que abrigaria o Instituto Lula, em São Paulo, por 12,5 milhões de reais, e de uma cobertura vizinha à dele em São Bernardo do Campo (SP), por 504.000 reais.
O laudo responde a questionamentos sobre a autenticidade dos registros de pagamentos que, conforme a acusação, saíram do departamento de propinas da Odebrecht com destino à compra do prédio à entidade que leva o nome do ex-presidente.
A aquisição foi feita por meio de uma empresa que funcionou como “laranja” da empreiteira, a DAG Construtora.
A PF indica na perícia que o codinome utilizado pelo setor de propinas no sistema MyWebDay para tratar do imóvel era “Beluga”, o que os peritos dizem ser uma referência à Beluga Holdings LTD, offshore de Mateus Baldassari, empresário que vendeu o imóvel à DAG Construtora.
Conforme o documento, sob o codinome “Beluga” foram registrados pagamentos à Jaumont Services Limited, outra offshore de Baldassari; à DAG, que foi “compensada” pela Odebrecht pela compra do prédio; a Glaucos da Costa Marques, que foi utilizado como “laranja” na compra da cobertura em São Bernardo do Campo; e ao escritório Teixeira, Martins Advogados, do advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula.
* * *
Neste último parágrafo da notícia aí de cima aparece um nome interessante: o de Roberto Teixeira, o impoluto e ético advogado que é compadre de Lula.
O laudo fudetório foi entregue ontem, sexta-feira.
Foi mesmo pra fuder!
Sinal de que teremos um final de semana alegre e abençoado.
Esta ligação entre propina e prédio do Instituto Lula é tema de trabalho pro fubânico petista Ceguinho Teimoso.
Ele vai patriotar com muito afinco desmentindo um laudo da Polícia Federal que foi baseado na análise de 2 milhões de arquivos, que contém 321 páginas e que está assinado por seis peritos criminais da instituição.
A Folha de S. Paulo diz que o advogado de Lula, Sepúlveda Pertence, “intensificou a movimentação pelo Supremo Tribunal Federal – corte na qual atuou por anos. Ele marcou encontros com diversos ministros”.
Há um habeas corpus sendo armado.
* * *
Foi noticiado esta semana que o STF mandou soltar criminosas grávidas ou com filhos de até 12 anos.
Segundo apurou a reportagem do JBF, há uma intensa movimentação entre os ministros daquela corte para exarar sentença decretando que Lula está grávido.
Grávido de 13 meses.
Recordar é sofrer.
Um vídeo bem curtinho pra matar as saudades de um tempo recente.
É só pra refrescar a memória dos tabacudos que vivem gritando “Fora Temer” e apregoando que o impeachment – legal, Constitucional, decretado pelo Legislativo e referendando pelo Judiciário -, é “golpe”.
Vamos botar Polodoro pra rinchar pra todo sujeito que votou em Lula, em Dilma (e também Temer, claro) e que ainda acredita no PT.
Rincha, Polodoro!
Depois de “confundir” faixa de torcedor europeu com homenagem a Lula e verso musical “Vai dar PT” (Perda Total) como tributo ao governo petista da Bahia, Gleisi Hoffmann divulgou uma fotomontagem de Sergio Moro, como se fosse imagem real, para tentar atingir a reputação do juiz.
“Afe, muitos interesses por trás! Menos os do povo!!!”, escreveu Gleisi no Twitter, ao compartilhar uma imagem de Moro à frente de um quadro de patrocinadores de evento e também a versão ampliada de uma parte do quadro, na qual se veem a logomarca do PSDB e a da Rede Globo.
Um cidadão então divulgou a foto original do juiz no evento em questão, com o crédito do fotógrafo Fabio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil, na qual o quadro de patrocinadores não existe, como qualquer um pode comprovar em uma pesquisa rápida nos sites de busca.
“Eu conto, vocês contam ou ela já sabe?”, ironizou Thiago, o cidadão que denunciou a farsa.
“Afe”, o desespero tem dessas coisas.
* * *
O canalhismo, a desonestidade, a mentira e a farsa petralhas não tem limites.
E não esqueçam que esta sujeita, ré e corrupta sacramentada – constante da lista de propinas da Odebrecht -, é presid-Anta da organização criminosa conhecida pela sigla partidária de PT.
Foi escalada por Lula, proprietário do estabelecimento, pra cumprir esta triste missão.
Depois que foi denunciada e desmascarada – postando um foto falsa com montagem ao fundo pra denegrir a imagem do Dr. Moro -, Gleisi Chifreira botou no ar este primor de indecência.
Vejam:
Sujeitinha safada, sem a menor compostura.
Não é que a imagem “pode ser falsa“, sua safada.
A imagem é total e desonestamente falsa.
Sua botadeira de chifres, vai procurar uma lavagem de roupa pra te ocupar, vagabunda.
Te manca, sua descarada vermêia.
Vai te lascar!
Vai tomar adonde a galinha toma, cretina fundamental.
Te convence de uma coisa, sujeita: deu PT.
Deu Perda Total
Vários leitores do JBF encaminharam pra esta gazeta escrota um texto da autoria de Carlos Alberto Bastos Moreira.
Trata-se de um coronel da reserva do Exército, cujo facebook pode ser acessado clicando aqui .
O texto versa sobre o assunto do momento: a intervenção que o governo federal decretou na segurança do estado do Rio de Janeiro.
Transcrevo do jeito que está circulando na internet.
* * *
Não se iludam com aplausos de intervenção do Exército Brasileiro.
Não fomos feitos para isto, a não ser para policiarmos áreas em que já destruímos o inimigo praticamente de maneira total, pelo emprego total de nossas armas e poder de fogo.
Não temos o perfil de patrulhar ações pontuais, em área completamente sob fogo inimigo.
Estão nos colocando (e a nosso potencial humano combatente numa situação de fragilidade) perante a lei do politicamente correto.
Qualquer militar que atira, que matar, certamente vai começar tendo sua arma recolhida para exame balístico.
Isto não existe para nós, em guerra, nossa destinação.
Somos totalmente diversos de uma destinação da honrosa polícia, por questão de emprego.
O policial atira se a voz de prisão não for respeitada…
Exército é feito para atirar primeiro e quem não quiser morrer que se renda.
Totalmente diferente. Ou não funciona ou se desmoraliza.
Polícia é muito mais capaz de atuar nesses eventos pontuais de desordem.
Nós somos profissionais do aniquilamento, embora muitos que já se tornaram “vovôs” tenham perdido a noção desse conceito. Temo muito por nossos rapazes, soldados, demais graduados e oficiais… largados em uma arena e tendo um braço amarrado.
Não se esqueçam ou por isso me critiquem; nós somos profissionais do aniquilamento do inimigo e só somos aptos a patrulhar áreas onde nosso potencial já se fez totalmente sentido.
Não somos polícia. Polícia é coisa especializada. Nós somos o caos. A guerra.
Temo a desmoralização… as armas apreendidas para balística pelos “direitos humanos”, etc., etc…
Temo pelo tenente preso e abandonado pelos chefes (como já aconteceu no Alemão…), temo a proximidade de conversas com o inimigo. Temo mais um escândalo.
C2-50 Manual de Campanha da Cavalaria… art… parágrafo… “é terminantemente proibido entabular conversações com o inimigo. Qualquer tentativa deste, nesse sentido, deve ser repelida pelas armas.”
Vai dar para fazer sem que “a justiça” (que está em posição de emboscada) não condene o guerreiro que seguiu o regulamento???
Eu não consentiria a menos que houvesse Lei Marcial ou Estado de Guerra.
Eu gosto de soldados…
E quando uma mãe manda seu filho servir ao Exército, ela sabe que ele poderá morrer em alguma guerra. Mas, jamais se conformará de ele for preso por atirar em um vagabundo.
* * *
* * *
* * *
Este vídeo é de 1989.
Quase três décadas depois desta fala, a Operação Lava Jato veio concretizar o desejo de Lula.
O ex-presidente e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello, anunciou, nesta sexta-feira (19), a sua pré-candidatura à Presidência da República visando disputar as eleições de 2018.
De acordo com o Collor, existe um “vácuo” entre os possíveis concorrentes ao Planalto, com Lula sendo o candidato de extrema esquerda, enquanto Jair Bolsonaro ocuparia o lado da extrema direita.
“Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o País. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida”, afirmou.
* * *
Pronto: já ganhou meu voto!
Pra derrotar um corrupto do porte de Lula, só mesmo um corrupto do porte de Collor!
Com a volta do Ladrão das Alagoas, esta gazeta escrota terá garantido mais quatro anos de postagens sobre corrupção.
Uma continuação da era pós-PT.
No vídeo abaixo, temos um pequeno trecho do debate Lula x Collor, em 1989.
Neste vídeo, o corrupto alfabetizado Collor chama o corrupto analfabeto Lula de “Pinóquio”.
O seja, Collor chama Lula de mentiroso.
Resumindo: um mentiroso acusando seu oponente de ser mentiroso.
Um acontecimento autenticamente banânico.
Não custa nada lembrar que Collor venceu a eleição.
E que, pouco mais de um década depois, Lula foi eleito pelo mesmo povão que elegeu Collor.
A conclusão disto tudo é dada pela música do conjunto Ultraje a Rigor:
“Morar neste país é como ter a mãe na zona“
O PT junto com o desequilibrado Requião e a senadora petralha Gleisi Hoffmann, planejavam fazer sábado 13/1/2018 uma manifestação em Maringá, terra natal do meritíssimo juiz Sr. Sérgio Moro, o intuito do PT era fazer uma manifestação com o povo de Maringá contra a lavajato e contra Sérgio Moro.
Contudo o que aconteceu foi exatamente o contrário.
A população de Maringá ficou revoltada com o PT e fez uma manifestação de apoio à lavajato e ao excelentíssimo juiz Sérgio Moro.
Disseram que o requião e a gleisi chegaram no aeroporto de Maringá cedo e souberam da manifestação contra eles na igreja, que fica em frente à câmara dos vereadores, onde seria o evento do PT e voltaram para Curitiba no mesmo avião, ficaram com medo!
Na câmara os pelegos ficaram lá dentro presos até acabar a manifestação em prol do Brasil e contra os corruptos.
Eles estavam com medo de sair!
Parabéns aos maringaenses!
R. Caro leitor, este assunto é tema do colunista Augusto Nunes, na postagem que está logo abaixo desta.
Pra falar a verdade, eu tenho minhas dúvidas se as coisas aconteceram realmente do jeito que você está dizendo…
Por conta disto, apelo para o nosso estimado confrade Ceguinho Teimoso, especialista em números, estatísticas e doutor na apuração de fatos, determinando se eles são verdadeiros ou mentirosos, pedindo que ele nos diga se realmente Gleisi Chifreira, Requião Psicopata e o PT Quadrilha se fuderam mesmo em Maringá neste final de semana.
Para ajudar o trabalho de Ceguinho, reproduzo a seguir as fotos que você nos mandou.
Abraços e boa semana!
A Polícia Federal em São Paulo indiciou nesta segunda-feira o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) pelo crime de falsidade ideológica eleitoral – mais conhecido como caixa 2.
O inquérito é um desdobramento da Operação Lava Jato.
Além do ex-prefeito de SP, outras seis pessoas foram indiciadas, inclusive o ex-tesoureiro de campanha do PT João Vaccari Neto.
* * *
Esta notícia é fresquinha. Saiu agora há pouco.
Lula tem toda razão: a perseguição da justiça e da Polícia Federal contra o PT é um absurdo.
E isto tudo, segundo Ceguinho Teimoso, sem um prova sequer! A Polícia Federal não investiga nada e vive acusando petistas importantes.
Tudo baseado em suposições e denúncias inverídicas, garante Ceguinho.
Francamente, eu chega fico com os olhos cheios de lágrimas, com pena dos pobres membros da cúpula petêlha.
Agora mesmo vou chorar pelo ainda solto Haddad e pelo prisioneiro João Vacarri, condenado a mais de duas décadas de prisão e que encontra-se, atualmente, cagando de coca no boi da cadeia.
Sem nunca ter recebido uma palavra sequer de apoio do cumpanhero Lula, seu patrão partidário.
Xiuf, xiuf, snif, snif…
O PT entrou nesta segunda-feira com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral contra os apresentadores de TV Luciano Huck e Fausto Silva e a TV Globo pedindo a investigação de suposto crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico.
A iniciativa, assinada pelos líderes do partido na Câmara, Paulo Pimenta, e no Senado, Lindbergh Farias, é decorrente do espaço dado pela emissora no Domingão do Faustão para que Huck falasse sobre a sua pretensão – que ele disse anteriormente ter abandonado – de disputar a Presidência da República na eleição deste ano.
* * *
Huck no programa do Faustão.
Um bosta no programa de outro bosta.
Argh!!!
Nestas horas, estes babacas do PT, que esculhambam o Dr. Moro e o TRF4, acreditam na Justiça e assinam uma petição dirigida a um tribunal superior.
Isto é um pequena amostra do caráter desse povo lulaico.
O fato é que temos aqui uma briga entre entidades do mesmo nível: o PT contra Luciano Huck.
A dupla que assinou a representação, Paulo Pimenta e Lindergh Farias, forma com Luciano Huck um trio perfeitamente bostífero.
Coisa mesmo de um país banânico.
A Polícia Federal mais que dobrou a equipe da Lava Jato que atua nos inquéritos envolvendo políticos no Supremo Tribunal Federal para tentar encerrar as investigações antes das eleições deste ano. O novo diretor-geral da PF, Fernando Segovia, autorizou a nomeação de mais oito delegados, sete escrivães e 17 analistas para atuar no grupo de inquérito responsável pelas 273 investigações em andamento – 124 diretamente relacionados à Lava Jato.
Tramitam no STF os casos envolvendo políticos com foro privilegiado. Com a meta de encerrar todas as investigações até o início da campanha eleitoral, a PF deve se posicionar nos próximos meses em relatórios finais sobre a prática ou não de crimes em casos envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), a cúpula do governo e de seus principais aliados.
São investigados atualmente, além de Temer, os ministros Eliseu Padilha, Moreira Franco, Gilberto Kassab, Aloysio Nunes e aliados como os senadores Aécio Neves e José Serra, além do presidente do PMDB, o senador Romero Jucá, do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e do peemedebista Renan Calheiros.
* * *
Curioso…
Pelo que brada furiosamente a militância petêlho-lulosa, a “perseguição” da Polícia Federal é voltada inteiramente contra o inocente e canonizado Lula.
Uma perseguição golpista seletiva.
Isto sem contar a abjeta campanha da grande mídia reacionária direitista, do Ministério Público e dos injustos juízes federais que condenam bandidos petralhas.
Num entendi mesmo porque a Polícia Federal está agilizando e apressando inquéritos, pra que sejam concluídos antes das próximas eleições.
Eu pensei que havia corrida contra o tempo apenas pra botar no furico de Lula no próximo dia 24.
Fiquei confuso ao ver que figurões do PMDB, além de expoentes tucano como Serra e Aécio, estão na mira da pajaraca da Polícia Federal.
Pra nós que não temos bandidos prediletos, é sempre uma enorme alegria sabermos que malfeitores de quaisquer tendências estão no caminho certo pra ir obrar de coca atrás das grades.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Gilmar Mendes deu seu parecer sobre a situação legal de Lula em 2018:
“Se for condenado em segunda instância, pela lei da ficha limpa, Lula fica inelegível. E essa lei, vale lembrar, foi amplamente apoiada pelo governo do PT.”
O Ministro Boca-de-Buceta tem muitas utilidades, assim feito sabugo de milho depois que o sujeito caga: limpa, coça e penteia.
E nos faz gargalhar de alegria.
Este Editor deseja um infeliz 24 de janeiro pra todos os militantes petistas.
“Porra, Gilmá: tu sois mermo um gorpista reassionaro”
Prestem atenção na matéria contida no vídeo abaixo.
É sobre um fato que se assucedeu-se na querida Minas Gerais.
Não vou fazer comentário algum.
Deixo isto pros leitores.
Sobretudo pro leitor Ceguinho Teimoso, especialista em assuntos legais.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, mandou nesta sexta-feira retirar a tornozeleira eletrônica de Rosinha Garotinho.
Ele também suspendeu o recolhimento noturno da ex-governadora do Rio de Janeiro e a exigência de ela não poder ter contato com outros investigados na operação que a levou à prisão.
A decisão suspendeu as medidas cautelares impostas a Rosinha, mulher do também ex-governador Anthony Garotinho.
Na decisão, Gilmar afirma que as medidas cautelares concedidas são “desproporcionais”, acrescentando não haver indícios de “reiteração delituosa” que possa ser atribuída à ex-governadora.
Com o recesso do Judiciário, o ministro está de plantão no TSE.
Na última quarta-feira, Gilmar já havia mandado soltar Anthony Garotinho e o presidente do PR, Antonio Carlos Rodrigues, presos na mesma operação que investiga irregularidades na campanha eleitoral do político ao governo do Rio em 2014.
Nesta operação são apurados os crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais.
* * *
Eu achei arretada a lista de crimes que está contida no último parágrafo da notícia aí de cima:
Corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais.
Num tá linda???!!!
Os dois garotinhos, Rosinha e Anthony, estão enquadrados na jurisprudência firmada por Lula de que “os governadores do Rio não podem ser preso só porque roubaram“.
De modo que Gilmar só fez aplicar o sábio conhecimento jurídico do ex-presidente sobre o assunto.
O fubânico petista Ceguinho Teimoso está puto da vida com aqueles que criticam Gilmar sem entender nada das sutilezas das Ciências Jurídicas.
Ceguinho escreveu aqui no JBF – criticando os críticos de Gilmar -, que “O Brasil se transformou em um celeiro de 200 milhões de árbitros de futebol e juristas!“.
Enfim, um celeiro de idiotas metidos a dar palpites em assuntos que não conhecem. Sobretudo assuntos que digam respeito a ladroagem e corrupção.
Pois é. Vocês que não são juristas e nem conhecedores da lei, aceitem calados e passivamente as sábias sentenças de Gilmar em favor dos corruptos.
Até porque, os corruptos banânicos não fizeram mal algum pra este pujante e rico país.
Abaixo a Operação Lava Jata!
Viva Gilmar Mendes!
DEU NO JORNAL
O ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, mandou soltar nesta quarta-feira (20) o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e o ex-ministro Antonio Carlos Rodrigues, presidente do PR, mesmo partido de Garotinho.
Anthony Garotinho e a mulher, a ex-governadora Rosinha Matheus, foram presos no mês passado em ação da Polícia Federal que investiga crimes eleitorais.
A soltura foi determinada por Gilmar Mendes na condição de presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Como presidente, ele trabalha de plantão durante o recesso do Judiciário, que começou nesta quarta e vai até o fim de janeiro.
* * *
Segundo apurou o JBF, Gilmar Boca-de-Buceta baseou-se na jurisprudência firmada por Lula, aquela que diz que não se deve prender os governadores corruptos do Rio de Janeiro "só porque roubaram".
O próximo que Gilmar vai libertar será Sérgio Cabral.
Esta gazeta escrota apurou também que, com a condenação de Lula, Gilmar será o candidato do PT à presidência ano que vem.
A candidatura de Gilmar pelo PT foi uma ordem de Lula, proprietário do partido, que considerou o ministro um nome em perfeita sintonia com o bando, pelo fato de Boca-de-Buceta ser radicalmente contra a prisão de corruptos e de roedores do dinheiro público, um item importantíssimo do programa eleitoral lulaico-petista.
Saudemos com muita vibração e alegria Sua Insolência Gilmar Boca-de-Tabaca, um ministro autenticamente banânico!!!
O juiz federal Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, condenou nesta terça-feira o ex-governador do Rio Sérgio Cabral a quinze anos de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Com a nova sentença, a quarta em processos da Lava Jato, Cabral acumula penas de 87 anos e quatro meses de prisão.
* * *
Quase nove décadas de cadeia: 87 anos.
Como diria um tabacudinho petralha, isto é perseguição ilegal.
O fato é que 87 é um lindo número ímpar. E que, no jogo do bicho, corresponde ao Tigre.
Já a pena de Lula, 9 anos, corresponde ao Burro.
O Tigre atacou e dilapidou sem pena o Rio de Janeiro. E o Burro deu coices e cagou em cima de todo o território brasileiro.
Entre a pena de Cabral, que corresponde a 1.048 meses de cadeia, e a pena de Lula, que dá um total de apenas 114 meses, existe uma relação de 9,19.
O ideal é que está relação fosse apenas 1, ou seja, que ambos recebessem a mesma pena de 1048 meses.
87 anos e quatro meses cagando de coca no boi da prisão.
Haja merda!!!
Cabral ainda é réu em outros treze processos.
Treze é um número arretado. Uma dezena que é igual aos dois algarismos do PT, aquele partido que é de propriedade de Lula, o acoitador e defensar de Cabral.
Sem a decisiva participação de Lula, Cabral não teria sido eleito governador, com a finalidade única e exclusiva de roubar o estado e fuder a vida da população.
Lula e Cabral, uma parelha da porra.
Uma dupla pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, proferiu nesta terça-feira (19) decisão liminar (provisória) proibindo, em todo o país, a realização de conduções coercitivas para interrogar investigados.
O ministro considerou que esse procedimento é inconstitucional.
Ministro é o relator de duas ações que questionavam a condução coercitiva, uma delas proposta pelo PT.
* * *
Este cabra safado, envergonhador da justiça, conseguiu novamente o que mais adora: ser manchete do noticiário.
Só mesmo em Banânia seria possível um babaca deste porte ter a bunda numa cadeira do órgão máximo do Poder Judiciário.
Se a ação foi proposta pelo PT, é lógico, claro e evidente que a decisão favorável de Gilmar foi uma merda. Não se esqueçam que a condução coercitiva foi amplamente empregada na Lava Jato, com muita eficácia, pra desmascarar e acuar ratos de todos os calibres.
Daí então, o ódio da petralhada.
Mais uma canetada bostífera de Gilmar Boca-de-Buceta, o Soltador de Ladrões.
Mais uma ação visando acobertar corruptos e guabirus.
Todavia, aguardemos: a decisão é provisória.
O plenário do Antro Supremo ainda vai analisar a canetada do safado.
O deputado Caio Narcio (PSDB-MG) chegou ofegante na noite da última quarta-feira (13) ao plenário da Comissão de Educação da Câmara, da qual é presidente, e aprovou em pouco mais de um minuto um polêmico projeto sobre a autorização de cursos à distância na área de saúde.
Sem nenhum deputado no plenário da comissão, Narcio sentou-se à mesa ao lado de uma secretária e de outro deputado.
Respirando com dificuldade devido ao cansaço de quem chegou correndo, ele anunciou: “Em discussão. Não havendo quem queira discutir, aqueles que o aprovam permaneçam como se acham. Aprovado”.
Imediatamente após a deliberação, o deputado suspira e afirma: “Nada mais havendo a tratar, agradeço a presença de todos, convoco reunião deliberativa no dia 20 de dezembro, quarta-feira, às 10h, para tratar dos itens de pauta. Está encerrada esta sessão”.
Vejam no vídeo:
* * *
Este cabra exerce legitimamente o seu mandado de deputado: foi eleito em pleito democrático e com votação secreta.
Do mesmo jeito que foram eleitos os réus Renan e Gleisi Hoffmann e os prisioneiros Eduardo Cunha e Sérgio Cabral.
Os que neles votaram não o fizeram coagidos.
Não se esqueçam-se vos: Collor foi eleito para a presidência da república com uma quantidade consagradora de votos, em pleito democrático e livre.
Lula foi eleito e, em seguida, reeleito.
Dilma foi eleita e, em seguida, reeleita.
Enfim, o eleitorado banânico é o retrato cagado e cuspido dos canalhas que elege.
Completa 30 anos nesta segunda (11) a primeira linha aérea entre Brasil e Cuba, operada pela Vasp.
Hoje nenhuma aérea brasileira faz o trecho.
O voo mais barato, com conexão, custa R$ 2,5 mil. Só a ida.
* * *
Cuba, como destino turístico, foi abandona até pelos zisquerdistas banânicos revolucionários, empolgados admiradores de Sierra Maestra.
O fubânico castrista Ceguinho Teimoso, por exemplo, prefere a feia e insossa Paris do que a luxuriante e avançada Havana, a metrópole mais fascinante do Caribe.
* * *
São cifras de lascar o cano. Ao todo, a Lava Jato já conseguiu recuperar R$ 1,47 bilhão desviados da estatal.
Dinheiro devolvido por meio de acordos de colaboração e leniência firmados com pessoas físicas e jurídicas.
Lula tem justificado pavor da Lava Jato e, assim como todos os demais corruptos, está apenas cumprindo seu sagrado dever de larápio quando prega o fim desta fantástica operação salvadora.
Ladrão algum gosta de ser capturado com a mão na mala e de devolver o que roubou dos cofres públicos.
Vejam só que manchete reveladora foi publicada pela Folha de S.Paulo na última quarta-feira, 6:
Em caravana pelo Rio, Lula culpa Lava Jato por mazelas do Estado
Ou seja, segundo o Cretino Descomunal, a falência do estado do Rio de Janeiro não é culpa da bilionária roubalheira feita por seu comparsa Sérgio Cabral – que ele ajudou a eleger -, e sim da Operação Lava Jato.
É pra arrombar a Tabaca de Xolinha!!!!!!!
E, já que o tema é a Lava Jato e os esforços dos corruptos para acabar com esta benéfica operação, vamos fechar a postagem com dois vídeos.
O primeiro, que tem um título bem sugestivo, é do colunista fubânico Josias de Souza.
E o segundo, é da jornalista Vera Magalhães.
SOB CERCO, LAVA JATO RESTITUI DINHEIRAMA ROUBADA
* * *
LULA DIZ QUE SITUAÇÃO DO RIO É CULPA DA LAVA JATO
A Procuradoria-Geral da República denunciou nesta segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o irmão dele, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.
A investigação está relacionada à apreensão, pela Polícia Federal, de 51 milhões de reais em dinheiro vivo em um apartamento em Salvador.
* * *
Esta notícia aí de cima fala no “ex-ministro Geddel Vieira Lima“.
Ministro de quê e de quem?
O Departamento de Fuxicaria do JBF detalha estas informações:
Geddel Ladrão Vieira Corrupto Lima foi ministro da Integração Nacional no governo do PT, nomeado por Lula.
“Integrou” dinheiro que só a porra no seu próprio bolso.
Em seguida, o poste de Lula, Dona Dilma Vaca Peidona Roussef, nomeou Geddel pra ser vice-presidente de um ninho reluzente de dinheiro, a Caixa Econômica Federal!
Fechando este lindo currículo, o pmdbista Geddel foi nomeado por Temer, seu comparsa de partido, para ser ministro de Governo no Palácio do Planalto, onde intermediava altas trambicagens corrupcionais, com direito a gordos percentuais de propina.
Neste último cargo ele ficou apenas 6 meses, pois foi demitido por conta de denúncias de ladroagens e patifarias. Denúncias feitas por outro ministro de Temer, um tal de Marcelo Calero…
Fechando com chave de ouro este lindo prontuário, Geddel foi preso em julho passado, solto no mesmo mês e, finalmente, preso novamente em setembro, após a apreensão desta minxaria de 51 milhões de reais, citada na notícia aí de cima.
Em dinheiro vivo, vivíssimo, colorido e emalado.
Dinheiro emalado e também encaixotado, conforme se pode ver na imagem acima.
Inspiradora e exemplar história bananífera de rapinagem e embolsamento, uma saga ladroatífera capaz de inspirar uma série de TV ou um campeão de bilheteria no cinema.
Uma linda carreira política banânica, feita num país que tem um eleitorado que elege Vocês-Sabem-Quem.
E, por falar em Vocês-Sabem-Quem, vamos fechar a postagem se mijando-se de tanto se rir-se de um discurso que ele, Vocês-Sabem-Quem, cagou oralmente saudando seu comparsa Geddel:
Condenado na Lava Jato, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco – que assinou acordo de delação e devolveu à Justiça cerca de R$ 200 milhões – depende de um OK de Sergio Moro para tirar sua tornozeleira eletrônica até o final deste mês.
“Não vemos nenhum impedimento para isso, já que ele cumpriu todos os termos do acordo de colaboração”, disse à coluna seu advogado, Antonio Figueiredo Basto.
O pedido formal a Moro deve ser feito esta semana.
* * *
Devolveu 200 milhões.
Mais ou menos quatro prêmios gordos da Mega Sena.
Roubou, foi pego, devolveu, rezou quatro padre-nosso e três ave-maria e tá tudo resolvido.
Vai passar o Natal sem tornozeleira eletrônica e comendo peru assado.
Este lei banânica é um beleza. Dr. Moro vai só cumprir o que está estabelecido nela.
Vamos repetir o que está escrito na notícia:
“Devolveu 200 milhões“.
Enquanto isto, a Petrobras não coloca um anúncio sequer nesta gazeta escrota.
Mesmo sendo o pagamento a preço de banana, isto é, uma minxaria.
Porque se fosse a preço de Banânia, seria uma fortuna…
Em seu primeiro pronunciamento no Senado após ser expulsa do PMDB, nesta quarta-feira, 29, a senadora Kátia Abreu (TO), chamou o presidente do partido, senador Romero Jucá (RR), de “canalha”, “crápula” e “ladrão de vidas e almas brasileiras”.
Durante a fala, que durou cerca de 10 minutos, Kátia afirmou que a cúpula do PMDB “não reúne condições morais e virou o escárnio da nação”.
* * *
Coisa rara, raríssima, eu concordar com um político.
Pois concordo inteiramente com o que disse Sua Insolência a senadora Kátia.
Ele deve conhecer muito bem a figura sobre a qual emitiu tão belos juízos.
Agora, eu gostaria de ouvir também o que ela tem a dizer sobre a presidente do outro partido, principal aliado do PMDB.
Eu queria saber qual a opinião de Kátia sobre a ré Gleisi Narizinho, mais conhecida como Amante na lista de propinas da Odebrecht e respondendo a processo no STF.
O JBF está às vossas ordens, dona senadora, pra publicar o que pensa sobre a presidente do PT.
Jucá e Kátia: um conhece bem o cheirinho do outro
Tribunal Federal mantém bloqueio de bens de Lula no processo do triplex na Lava Jato.
Desembargadores de Porto Alegre entendem que o levantamento do bloqueio de bens deve ser requerido em primeira instância, em Curitiba.
Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses na Lava Jato, e responde a processo em liberdade.
* * *
Que coisa curiosa…
Esta notícia aí de cima fala em “bloqueio de bens“.
Ora, este tipo de medida só pode ser tomada contra quem tem bens.
O que não é o caso de Lula.
Nós sabemos, e Ceguinho Teimoso prova irrefutavelmente, que Lula não possui bem algum.
Não tem sequer um cortador de barba pra deixar mais bonita ainda aquela sua linda aparência.
O condenado a 9 anos e meio e prisão (por ter 9 dedos e meio…) já mandou avisar aos juízes: “Não é nada meu!!!”
O engenheiro da Odebrecht Emyr Diniz Costa Junior, responsável pelas obras do sítio em Atibaia, atribuído pelo Ministério Público ao ex-presidente Lula, entregou ao juiz federal Sérgio Moro planilha de pagamentos do departamento de propinas da empreiteira no valor de R$ 700 mil para custear as reformas no imóvel.
Emyr alegou que, para solicitar os valores para bancar a reforma, mantinha contato com a secretária do setor de operações estruturadas – departamento de propinas -, Maria Lúcia Tavares. A secretária passava a Emyr Diniz uma senha que deveria ser dita ao entregador do dinheiro.
“Eu liguei para ela e pedi os 500 mil. Como eu nunca tinha manejado em uma obra uma soma dessa natureza, eu comprei um cofre especificamente e coloquei dentro de um armário na minha sala, dentro do meu escritório”, relatou, em delação.
* * *
O que eu acho arretada mesmo é esta denominação “Departamento de Propinas”.
Num é chic???!!!
Uma diretoria de altíssimo nível dentro da Odebrecht, um setor que tratava diretamente com o presidente da república.
Coisa de muitíssima importância.
Esta nossa Banânia em tempos do PT-lulaico foi mesmo um cabaré surpreendente.
A frase abaixo foi escrita pelo colunista fubânico Goiano, ao fazer comentário numa postagem:
“Lula vencerá o primeiro turno, secundado por Bolsonaro, e as forças contrárias ao Lula se aglutinarão e elegerão Bolsonaro presidente da república.”
Um petista reconhecer a derrota do anarfa com tanta antecedência, é um sinal alentador!
Que constatação animadora pra gente começar a semana.
Qualquer um, Tirica, Huck, Sabrina ou Silvio Santos, é melhor do que Lula.
Quem for pro segundo turno com ele – o condenado a 9 anos e meio ainda solto -, terá o meu voto.
“Te prepara, corrupto safado: segundo Goiano, eu vou botar no teu furico no segundo turno”
Este sacolejado banânico é dedicado aos tabacudos que votaram nela.
Nela e no Temer.
Garantindo que vai descobrir e, se for o caso, abrir processo administrativo contra o responsável pela publicação de projeto no Diário Oficial, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso, cancelou condecoração ao ex-presidente da República, Lula da Silva.
Na abertura da sessão ordinária desta terça-feira (21), Musso determinou o arquivamento do projeto que concedia o título de Cidadão Espírito-Santense, proposto pelo deputado Nunes (PT).
E ainda anulou o ato da mesa diretora que também concedia a Lula a Ordem do Mérito Domingos Martins no Grau de Grã-Cruz, a maior condecoração do Legislativo capixaba.
O ex-presidente estará no ES nos dias 4 e 5 de dezembro, com sua caravana.
* * *
O pé-na-bunda e a repulsa a Lapa de Demagogo cresce e se espalha por todo o país.
Uma excelente constatação.
Pater, o grande chargista do Espírito Santo, retratou muito bem a hora em que um cheira-peido petista foi dar a Lula a notícia do cancelamento da condecoração.
Vejam:
E, pra completar, um grupo de manifestantes capixabas foi à assembleia legislativa do estado para sugerir qual a comenda que Lula merece.
Um belo par de algemas!
O nome escrito no cartaz resume tudo: Luladrão
Para alegrar e colorir o nosso início de semana, um vídeo humorístico.
É pra gente se mijar-se de tanto se rir-se.
Só quem vai levar a sério é o fubânico luleiro Ceguinho Teimoso, eleitor de Lula, de Dilma, de Sérgio Cabral, de Picciani e de Lindbergh Faria.
Uma peça banânica muito hilária, com um ator encarcerado, outro que foi preso e solto no mesmo dia, e os outros participantes ainda soltos.
Confiram:
O ex-presidente Lula terá que se manifestar quanto ao pedido de bloqueio do MPF de 24 milhões de reais em bens e valores.
É o que determinou o juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Sousa Oliveira.
Só então o magistrado tomará uma decisão.
O petista é acusado no âmbito da Operação Zelotes dos crimes de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Além de Lula, o pedido atinge também seu filho, Luís Cláudio, que também deverá se defender.
* * *
Que coisa mais fofa: o progenitor Luís Inácio e o rebento Luís Cláudio unidos na putaria guabirutífera.
LU-LU. Parece até uma invocação eleitoral pedindo votos pruma chapa.
Isto é um exemplo muito bonito pra todas as famílias de Banânia, esta união pai-filho abraçados em mais de duas dezenas de milhões de reais.
Diz a notícia aí de cima que o juiz está “pedindo”. Eu pensei que o verbo certo fosse “ordenando”.
Mas, deixa pra lá. Num intendo porra nenhuma de ilegalidades.
O que achei lindo mesmo foi o repertório de acusações: tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Cada crime mais pomposo e brilhante que o outro.
Outra coisa que gostei foi a dezena que traduz a quantidade de milhões, em bens e valores, que serão bloqueados: 24.
Uma dezena que é a soma de 13, o número de quadrilha petralha, com a dezena 11, um número primo esquisito que só a porra.
Enfim, tá tudo coerente com a figura do guabiru mais cara-de-pau e dissimulado que este país já teve desde o dia do seu descobrimento.
Pra quem não é dono de sítios, nem proprietário de triplex, nem recebe pixulecos disfarçados de “cachês” por palestras bostíferas, ter 24 milhões disponíveis pra bloqueio é coisa impossível.
Isto é o que vai alegar a caríssima banca de advogados que defende o Capo: ele não possui esta quantia.
– Num é nada meu, incelença!
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou ao Supremo Tribunal Federal o ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga por lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher, Élida Souza Matos.
Os detalhes da denúncia ainda não foram tornados públicos, embora não haja sigilo.
A peça em que a Procuradoria-Geral da República faz a denúncia, protocolada na noite da terça-feira, ainda não se encontra disponível para consulta no STF.
A notícia do crime foi feita pela própria Élida, em boletim de ocorrência registrado contra o ministro do TSE, em 23 de junho, em Brasília, com realização de exame de corpo de delito.
Ministro Admar Gonzaga
* * *
Estou totalmente a favor do ministro.
Dou meu apoio e presto minha solidariedade ao ilustre magistrado.
Mulher só vai no cacete, tanto no sentido literal, como no sentido figurado.
Tomando e levando cacete
Bicho fêmeo tem que ser convenientemente domesticado: esquentando a barriga no fogão e, logo em seguida, esfriando no tanque de lavar roupa.
E tem que fazer terapia. Tem que TER-A-PIA sempre pela frente.
O fato é que a mulher do ministro se arrependeu da queixa e, horas depois, pediu pinico e voltou atrás. Arrependeu-se do aperreio que proporcionou ao marido.
Merecia outro castigo.
Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.
Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.
Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.
* * *
Lula na cadeia é o sonho da banda decente deste país.
E pra espantar o fantasma Lula, vale tudo.
Até mesmo um Bolsonaro.
Na verdade, pra ver Lula tomar no furico, vale até Luciano Huck!
A partir de hoje, o PT tem de pensar num plano B.
A candidatura de Lula se tornou ainda mais improvável com o julgamento de João Vaccari Neto.
O TRF-4 mostrou que não vai se intimidar com a baderna petista.
Daqui a alguns meses, Lula será um Ficha Suja.
* * *
Segundo informante fubânico infiltrado no Instituto Lula, Lapa de Demagogo tá se obrando-se pelos cantos.
Uma diarreia vermêio-istrelada que exala uma fedentina do caralho.
A falsa aparência de herói cagador de tolôtes orais para plateias amestradas foi substituída por uma cara chorosa de priquita lambida.
A sentença do TRF-4, aumentando em 14 centímetros (deveria ser 13…) o diâmetro da pica que está enterrada no furico de Vaccari, deixou Lapa de Canalha numa aflição da porra.
Uma aflição que é motivo de alegria pra banda decente deste país.
Vamos celebrar o fato com música.
A petista Beth Carvalho alegra nossa quarta-feira cantando uma composição cujo título, Vou Festejar, traduz o sentimento que invadiu o peito de todo cidadão brasileiro quando a sentença do TRF-4 foi divulgada.
O comitê anticorrupção da Arábia Saudita, criado neste sábado pelo rei Salman bin Abdul Aziz, decretou a prisão de 11 príncipes, quatro ministros e vários ex-ministros, segundo a emissora Al Arabiya.
Comandado pelo príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, o órgão tem como objetivo investigar casos de corrupção que foram detectados no país.
O comitê tem autorização para prender, proibir de viajar, congelar contas e tomar outras medidas preventivas contra investigados antes que os processos cheguem à Justiça.
Entre os presos, estão o príncipe bilionário Alwaleed bin Talal, que possui a empresa de investimentos Kingdom Holding, e o ex-ministro das Finanças saudita, Ibrahim al-Assaf.
* * *
Há uma grande diferença entre Banânia e a Arábida Saudita.
Lá os príncipes vão pra cadeia.
Enquanto que aqui, o único Príncipe-Deus, já condenado à prisão pela justiça, continua bem longe da cadeia, livre, leve, solto e cagando pela boca.
E mais: fazendo campanha ilegal, nas barbas da Justiça Eleitoral.
A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, desistiu nesta quinta-feira do pedido que fez ao governo para ganhar o salário integral do cargo, o que elevaria seus vencimentos mensais para R$ 61,4 mil, já que ela também recebe como desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça da Bahia.
A ministra comunicou a desistência por meio de nota depois da repercussão negativa após entrevista dada à Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo – que revelou o caso -, na qual ela justificou o pedido de acúmulo de vencimentos porque o cargo que ocupa impõe gastos extras como se “vestir com dignidade” e “usar maquiagem”.
Luislinda recebe R$ 30,5 mil como desembargadora aposentada. Como ministra, o salário seria de R$ 30,9 mil, mas, para não ultrapassar o teto constitucional de R$ 33,7 mil – o mesmo de um ministro do Supremo Tribunal Federal -, ela recebe do governo apenas R$ 3,2 mil.
Ela disse que não se arrepende de ter comparado seu caso ao trabalho escravo na petição encaminhada ao governo para receber o salário integral de ministro. “Todo mundo sabe que quem trabalha sem receber é escravo”, diz.
* * *
Ela merece receber os dois salários.
Eu acho que este é um caso único e ela precisa embolsar os dois vencimentos pagos pelo Erário.
Pra ser realizada uma remodelagem piramidal no fucinho dela e fazê-la voltar a parecer com gente, vai ser preciso muito dinheiro.
Muito dinheiro mesmo.
Olha só o tamanho da assombração que é a cara desta papa-figa e vejam se não tenho razão:
“Todo mundo sabe que o comando da PM no Rio é acertado com deputado estadual e o crime organizado. Comandantes de batalhão são sócios do crime no Estado.”
Torqueto Jardim, Ministro da Justiça.
* * *
O Ministro da Justiça do governo federal dizendo o que pensa sobre a administração do setor de segurança num governo estadual.
Isto é Banânia em estado puro.
Puríssimo!
O retumbante fracasso das caravanas do Palanque Ambulante por Minas Gerais está uma coisa de fazer pena.
Os comícios ilegais estão mais vazios do que cabeça de militante zisquerdista banânico.
É meia dúzia de gatos pingados, quer dizer, meia dúzia de antas tapadas em cada praça das Alterosas que Lapa de Demagogo invade.
Ele e Vaca Peidona, sua companheira de peregrinação vadia, estão frustrados pra caralho.
Isto tem deixando desolado o fubânico luleiro Ceguinho Teimoso, fiel devoto da Igreja Lulista do 13º Dia e nascido na cidade de Conceição do Mato Dentro, aprazível recanto daquele estado.
Eu fico só pensando como é que vai ser quanto a caravana de Lapa de Demagogo chegar a Curitiba…
Vôte! Cruz Credo!
As coisas para o já condenado multi réu estão igual à cantiga da perua: é de pior a pior.
Um fato que enche de felicidade e esperanças a banda decente deste país.
Deltan Dallagnol esclareceu quem soltou José Dirceu, tema do bate-boca entre Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes.
Ele disse no Facebook:
“Quem soltou Dirceu foram na verdade Gilmar, Toffoli e Lewandowski, em decisão que revogou a preventiva e que, como apontei na época, fugia completamente do padrão de decisões anteriores desses mesmos ministros. Por isso está correto Barroso em frisar que a lei deve valer para todos e que não comunga com a leniência de Gilmar com réus do colarinho branco.
* * *
Chega dá arrepios repetir os nomes desta trinca: Gilmar, Toffoli e Lewandowski.
Puta que pariu!
Só mesmo nesta republiqueta banânica seria possível um trio de zeros deste porte.
Bom, pra um país que já teve Collor, Lula e Dilma na presidência, daí pra baixo tudo é possível.
Cruz credo!!!
"
"
Mulheres brasileiras têm viajado até os Estados Unidos para ter bebê em solo americano e, consequentemente, garantir que a criança adquira a cidadania americana, informa o jornal Estadão.
Pela legislação local, qualquer um que nasça lá recebe a cidadania automaticamente, com todos os direitos e deveres.
* * *
Besteira.
As buchudas de Banânia deveriam ir parir na Venezuela.
Aquilo sim é que é o país ideal prum filho de brasileira ter cidadania.
Perguntem pra Gleisi Hoffmann que ela confirma o que estou dizendo.
Segundo Ceguinho Teimoso, Cuba é uma opção melhor ainda que a Venezuela.
Cuba e Venezuela são dois paraísos de fartura e felicidade.
O capitalismo decadente e reacionário é o pior sistema do mundo.
Em visita a uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) no ABC, neste sábado, o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a afirmar que os processos a que responde na Justiça são fruto de perseguição política e ironizou as acusações de que seja dono de imóveis não declarados.
Em um discurso aos sem-teto da ocupação, Lula disse que se conseguirem provar que o tríplex no Guarujá, o apartamento vizinho à sua cobertura em São Bernardo do Campo e o sítio de Atibaia forem seus, ele vai doá-los ao MTST.
* * *
Vocês sabiam que tem gente que acredita no que este multi réu fala?
Pois é.
Podes crer, amizade.
Existe mesmo gente de miolo frouxo que acredita em tudo que ele caga pela boca.
"
Lula vai passear por Minas Gerais a partir da próxima segunda-feira, 23.
Serão 12 cidades mineiras em oito dias.
Preparem-se para infinitas queixas de “perseguição” por parte do Judiciário, do Ministério Público e da imprensa.
E para muitas fotos fechadas, para dar aquela impressão de multidão.
* * *
Segundo apurou o Departamento de Fuxicos do JBF, a pequena e simpática cidade de Conceição do Mato Dentro, pra fazer jus ao nome, tá esperando Lula pra enfiar o pau dentro.
Um pau cheio de mato e bem grosso.
E aí é que Lapa de Demagogo vai cagar oralmente pra valer, muito mais do que já é do seu costume.
Beldades de Conceição do Mato Dentro fazendo uma pose para os leitores
O Juiz Marcelo Bretas condenou o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, a mais 13 anos de prisão nesta sexta-feira, 20.
Esta é a terceira sentença contra o ex-governador do Rio de Janeiro, réu em outros 13 processos abertos a partir da Operação Lava Jato no Rio.
* * *
Sérgio Ladrão já acumulava penas de 59 anos e 4 meses.
Agora vem mais esta.
De 13 anos.
E Sérgio Bandido é réu em outros 13 processos.
Quando Lula foi condenado a 9 anos e meio de cadeia, o deputado zisquerdóide Jean Aero Wyllys, grande doador de furico, disse, numa dedução brilhante e inteligente, como são todas as deduções dos expoentes das zisquerdas banânicas, que a pena tinha sido na medida, de propósito.
Uma sacanagem do Dr. Sérgio Moro contra Lula, pelo fato de o ex-presidente larápio ter 9 dedos e meio.
Ora, 13 é o número do PT.
Ou seja, foi mais uma sentença de “coincidência” de outro juiz federal.
Jean Aero Wyllys deverá divulgar nota hoje dizendo que isto é sacanagem do Dr. Bretas, já que Sérgio Larápio é amigo do peito de Lula Lalau, que ajudou a eleger o corrupto carioca.
E, uma vez eleito, Sérgio Larápio…
Ah… Deixa pra lá.
Esta história é bem conhecida.
A Polícia Federal cumpre mandados judiciais na manhã desta sexta-feira em uma nova operação que investiga o pagamento de vantagens indevidas a executivos da Petrobras através do Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht, que é o departamento criado pela empresa para o pagamento de propina.
As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Rio de Janeiro e Recife.
Há indícios concretos de que um grupo de gerentes da Petrobras se uniu para beneficiar o Grupo Odebrecht em contratações com a petroleira, mediante o pagamento de valores de forma dissimulada em contas de empresas off-shores estabelecidas no exterior, segundo as investigações.
Os crimes investigados na operação são associação criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro.
* * *
Eu fiquei todo orgulhoso em saber que o Recife está na rota da gatunagem.
Meu sentimento bairrista foi às alturas.
A notícia não esclarece se esta ladroagem – associação criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro -, foi praticada no governo Temer.
Ou se foi nos governos petralha de Lula e de Dilma.
Ou se foi nos tempos de FHC ou de Getúlio Vargas.
Ceguinho Teimoso, que sabe tudo sobre a Petrobras, vai nos tirar desta dúvida.
“Enquanto Ceguinho não responde ao Editor do JBF, deixa eu te dar uma autógrafo"
Um comentário do Professor Luis Felipe Pondé sobre a xibungagem modernosa que entope os esgotos de Banânia.
Para reflexão dos fubânicos nesta quinta-feira.
Justiça cassa mandatos de prefeita e vice de Mamanguape, PB, após compra de voto com cachaça.
Maria Eunice (PSB) e Baby Helenita (PRTB) também foram multadas em R$ 53,2 mil, de acordo com decisão da juíza Juliana Maroja.
Prefeita Maria Eunice e vice-prefeita Baby Helenita
* * *
Ôxi!
Por cachaça eu também venderia meu voto. Com muito gosto e prazer.
Uma iniciativa excelente foi esta tomada pelas duas candidatas da pacata cidade de Mamanguape, no interior paraibano.
Comprar votos com talagadas de aguardente é uma iniciativa cidadã de largo e porrístico alcance.
Quando alguém tenta elevar os costumes eleitorais e impor um padrão decente às eleições municipais, vem a justiça e atrapalha tudo. Que merda.
É muito melhor cachaça por voto do que mortadela por voto.
Com sentenças assim, é impossível Banânia progredir.
Os advogados de Lula entregaram à Justiça a relação de bens do petista e de Marisa Letícia, morta em fevereiro deste ano.
As informações fazem parte do inventário da ex-primeira-dama.
O patrimônio declarado do casal soma 11,7 milhões de reais.
* * *
Apenas quase 12 milhões de reais.
Um patrimônio minxo, uma ninharia.
Um patrimônio de operário, de proletário perseguido pelos ricos e pelos capitalistas da direita.
Isto porque estamos falando do patrimônio oficial, aquele que os advogados de Lapa de Honesto tiveram a coragem de apresentar à Justiça.
Já o patrimônio laranjístico, este não consta do documento apresentado.
Confiram aí embaixo que lista linda.
1 – Apartamento residencial no Edifício Green Hill, em São Bernardo do Campo – Valor: R$ 602.435,01
2 – Apartamento residencial, número 92, no Edifício Kentucky, em São Bernardo do Campo – Valor: R$ 179.606,73
3 – Apartamento residencial, número 102, no Edifício Kentucky, em São Bernardo do Campo – Valor: R$ 179.606,73
4 – Fração do Sítio Engenho da Serra, em São Bernardo do Campo – Valor: R$ 413.547,57
5 – Direito de aquisição de uma fração do Sítio Engenho da Serra, em São Bernardo do Campo – Valor: R$ 130.000,00
6 – Automóvel Ford Ranger 2013/2013 – Valor: R$ 104.732,00
7 – Automóvel Ômega CD 2010/2011 – Valor: R$ 57.447,00
8 – Conta corrente no banco Bradesco – Valor: R$ 26.091,51 (posição de fevereiro/2017)
9 – Crédito junto à Bancoop referente a sua demissão do quadro de sócios – Valor: R$ 320.999,20 (posição de fevereiro/2017)
10 – 98 mil cotas sociais da LILS Palestras, Eventos e Publicações – Valor: R$ 145.284,91
11 – Poupança na Caixa – Valor: R$ 126.827,43
12 – Poupança no Itaú – Valor: R$ 21.438,70
13 – Poupança no Bradesco – Valor: R$ 2.946,69
14 – Aplicação financeira Invest Plus, no Bradesco – Valor: R$ 16.605,25
15 – Aplicação financeira LCA, no Banco do Brasil – Valor: R$ 98.378,89
16 – Renda Fixa, no Banco do Brasil – Valor: R$ 191.926,45
17 – Renda Fixa, no Banco do Brasil – Valor: R$ 52.709,96
18 – Renda Fixa, no Banco do Brasil – Valor: R$ 39.929,24
19 – Previdência Privada VGBL, no Banco do Brasil – Valor: R$ 7.190.963,75
20 – Previdência Privada VGBL, no Banco do Brasil – Valor: R$ 1.848.331,34
Total: 11.749.806,36
* * *
“Eu sô um proletaro, um operaro fudido. Xiuf, xiuf, snif, snif. Minhas apricação na Caxa, no Itau, no Bradesco e no Banco do Brasi são uma ninharia.”
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e o ex-ministro Paulo Bernardo foram vaiados neste domingo durante visita ao Museu Hermitage, na cidade russa de São Petersburgo.
Ambos réus na Lava Jato, o casal foi verbalmente hostilizado por grupo de brasileiros que também visitava o local.
Um dos maiores museus do mundo, o Hermitage é considerado uma das grandes atrações de arte e cultura da cidade.
Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann no museu Hermitage
* * *
O casal de réus petistas passou um sufoco moscovita.
Todavia, segundo informante do JBF que estava lá no museu na hora deste louvável desmantelo, Paulo Bernardo defendeu heroicamente sua esposa, gerente do estabelecimento comercial que usa a sigla partidária de PT.
Ela ocupa o cargo por nomeação do proprietário Lula e é conhecida pelo codinome de Amante na lista de propinas da Odebrecht.
Pois fiquem sabendo que Paulo Bernardo botou os ofensores pra correr atacando-os com potentes chifradas.
Amante ficou muito feliz com a atitude do corno seu marido.
“Lavei a minha honra com muita dignidade petista e com muitas chifradas”
A Polícia Federal faz buscas na Câmara dos Deputados na manhã desta segunda-feira (16) em Brasília no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).
Agentes da PF interditaram o acesso ao sexto andar do anexo IV, onde fica o gabinete.
Lúcio é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso por tempo indeterminado desde julho, após investigadores apreenderem R$ 51 milhões em um imóvel atribuído ao político. Segundo a PF, é a maior apreensão de dinheiro vivo da história da corporação.
* * *
Eu tinha que viver o bastante pra presenciar um espetáculo como este.
A Polícia Federal fazendo buscas no gabinete de um Deputado Federal, dentro do prédio do Poder Legislativo. Não custa nada lembrar que este deputado foi eleito com o voto do seu curral de antas.
Fora isto, ainda tem mãe incentivando uma criança a apalpar o corpo de um xibungo nu e ex-presidente analfabeto e corrupto se comparando a Tiradentes e a Jesus.
Que tempinho da porra é este que estamos vivendo.
Puta que pariu!
Mostra de “arte” no Goethe Institut de Salvador há um mês
* * *
Os vídeos publicados no noticiário, contendo o depoimento de Lúcio Funaro, estão pra arrombar a tabaca de Xolinha.
A furiosa nota de Temer em resposta a esta avassaladora deduragem, tá igualzinha às notas de Lula: é mentira, é perseguição, safadeza da justiça, sou inocente, isto é invenção da grande mídia.
Aliás, o vice de Dilma, nesta fétida nota, afirmou furiosamente que a imprensa não tinha nada que divulgar os vídeos da delação.
Que este vazamento “foi criminoso”. Tá lá escrito.
Que a imprensa errou ao dar publicidade aos vídeos. Era pra ter ficado caladinha.
Igualzinho ao que Lula diz.
A culpa não são dos fatos. A culpa é da imprensa que divulga os fatos.
PMDB e PT só tem mesmo de diferente o tamanho das siglas, uma com quatro letras e a outra com apenas duas letras.
Além, evidentemente, do fato de que o PT tem um proprietário e o PMDB tem vários gerentes.
Lula e Temer: vão se lascar vocês dois, parelha de cabras safados!
O juiz Sergio Moro, da Operação Lava-Jato, deu prazo de 48 horas para que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregue na Secretaria da 13.ª Vara Federal de Curitiba os originais dos recibos de aluguel do apartamento 121 do edifício Hill Houve, em São Bernardo do Campo, imóvel que foi adquirido com propinas da empreiteira Odebrecht, segundo acusação do Ministério Público Federal.
* * *
Este prazo dado pelo Juiz Sérgio Moro não está conforme o regulamento.
Ou, como diria o barbeiro Zuzu lá de Palmares, “tá por fora da estética“.
Um prazo que não é compatível com o multi réu.
O prazo deveria ser de 13 horas, o número que representa o bando vermêio-incarnado.
E não 48 horas.
A dezena limpa 48 não pode ser envolvida com um nome sujeito como o de Lula.
48 é um número limpo, perfeito, um número par, um número com 9 divisores (1, 2, 3, 4, 6, 8, 12, 24 e 48),
Além disto, 48 é uma dezena que, no jogo do bicho, representa um animal honesto, o elefante.
Aliás, um excelente palpite para este sábado.
“Nois divia tê iscoido o numiro 113… aí o prazo demorava mais…”
"
De acordo com a defesa do ex-presidente, todas as notas usadas nos pagamentos eram novinhas, numeradas e traziam a efígie do próprio Lula
A maratona para provar a inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai de vento em popa.
Depois dos recibos datados de 31 de junho e 31 de novembro, agora há documentos comprovando que os pagamentos pelo imóvel de São Bernardo do Campo foram feitos religiosamente – em notas de 3 reais.
De acordo com a defesa de Lula, que é réu na Operação Lava-Jato, todas as notas usadas nos pagamentos eram novinhas, numeradas e traziam a efígie do próprio Lula.
Do outro lado, a imagem de uma jararaca-da-mata, animal típico da fauna brasileira.
* * *
Esta notícia extraordinária, dada pelo blog Sensacionalista, um jornal que se declara isento da verdade, veio coroar todo o esforço do fubânico Ceguinho Teimoso.
Nosso estimado deficiente visual lutou muito pra provar que os recibos apresentados pela defesa de Lula eram verdadeiros e que o pagamento dos aluguéis foram feitos com dinheiro de valor.
O dinheiro lulaico.
Pronto.
Tá tudo esclarecido.
Portela na Avenida é o título de um samba da dupla Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro, interpretado pela saudosa cantora Clara Nunes.
Um samba composto em homenagem à Escola de Samba Portela, uma das principais do Rio de Janeiro.
Na letra há um referência à santa celebrada no dia de hoje, 12 de outubro, Nossa Senhora Aparecida, dizendo que o azul da Portela parece “o manto azul da padroeira do Brasil“
E tem mais coisas na letra, misturando e comparando a Escola de Samba Portela com coisas sagradas.
Como este trecho falando sobre a águia que abre os desfiles da escola no carro alegórico: “Tua águia altaneira é o Espírito Santo“
Escutem:
Não são apenas as redações de jornais, revistas e noticiários de rádio e televisão que estão repletas de xibungos.
Assim como está cheio de baitolas o departamento de criação de novelas da TV Globo. Os enredos do horário nobre mostram, na maior cara-de-pau, macho beijando macho e fêmea alisando fêmea.
Também as agências de publicidade abrigam uma formidável quantidade de doadores do furico e, pra onde você se vira, enxerga um frango levando piroca na bunda.
É pra arrombar a tabaca de Xolinha!
Mas, como eu já falei aqui num vídeo, o rabo é deles e eles podem dar pra quem quiser.
Agora, o danado é chegar ao ponto de querer fazer a cabeça de crianças inocentes e tentar mostrar que ser baitola ou sapatona é a coisa mais normal do mundo.
Vão se danar, bando de felas-da-puta! (sem qualquer ofensa às putas, claro)
Vejam só a nojeira que a OMO, fabricante daquele famoso sabão de limpar roupas cagadas, botou nos ares para celebrar a data de hoje, o Dia das Crianças.
Segurem a vontade de vomitar e escutem até o final.
Temos 1,20 m de um cagatório propagandístico que lança uma merda fétida nos ares.
Escutem:
Viram?
Tem um trecho que diz assim: “Este comunicado tem caráter educativo“.
“Educativo” um caralho, seus porras!!!
Vão se lascar vocês tudinho.
Aqui em casa já está proibida a entrada de qualquer produto fabricado por esta esta tal de OMO.
Aderi a uma campanha levada a efeito por consumidores emputecidos que criaram e botaram na internet um anúncio da principal concorrente da OMO, a fabricante de sabão e detergentes YPÊ.
Sabão OMO um caralho!
Eu quero é Sabão YPÊ na minha casa.
Hoje é um dia cheio.
Um dia cheio de comemorações.
Segundo a folhinha da Editora Vozes, que me serve de calendário e agenda aqui ao lado do computador, neste 12 de outubro temos as seguintes comemorações:
* Dia de Nossa Senhora Aparecida
* Dia da Criança
* Dia do Descobrimento da América
* Dia Mundial da Visão
* Dia da Leitura
* Dia do Engenheiro Agrônomo
* Dia do Corretor de Seguros
* Dia do Basquete
* Dia do Mar
Só isto. Apenas isto. Nada mais que isto
Minha homenagem à santa cultuada pelos católicos neste 12 de outubro vai em forma de música.
Uma composição intitulada Padroeira do Brasil, da autoria de Luiz Gonzaga e Raimundo Granjeiro, que minha saudosa mãe, minha querida Quiterinha, gostava de cantar.
E me ensinou a cantar junto com ela. De modo que sei a letra até hoje.
Um beijão, mamãe!
Aqui vai uma homenagem pra você e pra Nossa Senhora Aparecida.
Canta, Gonzagão!
O plenário do Tribunal de Contas da União decidiu nesta quarta-feira (11) bloquear os bens de ex-membros do Conselho de Administração da Petrobras, entre eles a ex-presidente Dilma Rousseff, para ressarcir a estatal por prejuízo de US$ 580 milhões causado pela compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.
Além de Dilma, foram bloqueados os bens do ex-ministro Antônio Palocci; Claudio Luis da Silva Haddad; Fábio Colletti Barbosa; Gleuber Vieira; e do ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli.
O valor do bloqueio é solidário, o que significa que bens de todos ficam indisponíveis até que chegue ao valor de US$ 580 milhões.
* * *
580 milhões.
De dólares.
Quanto é mesmo que está a cotação do dólar hoje?
Hein?
Tô com preguiça de fazer conta.
Quem souber, por favor, me diga.
A exemplo do que fez Lula semana passada, Dilma deve convocar uma dúzia de antas pra fazer um discurso bostífero em frente à sede da Petrobras, contra esta arbitrariedade do tribunal banânico encarregado de fiscalizar as contas públicas.
Este pronunciamento, que será feito no idioma Dilmês, eu não quero perder de modo algum.
Enquanto isto, ela deverá soltar uma nota ainda hoje, no estilo luleiro, dizendo que é inocente e que está sendo vítima de uma perseguição arbitrária.
Aguardem.
“Aperta êssi pitoco, cumpanhêra, qui vai chuvê dinhêro pra caraio;
Pelo menos 154 ações são movidas na Justiça por 194 médicos de Cuba que vieram ao Brasil pelo programa Mais Médicos, de acordo com o Ministério da Saúde.
Eles pedem para permanecer no país e receber o valor integral do salário que, pelo acordo estabelecido no programa, era transferido ao governo cubano e repassado apenas parcialmente aos profissionais.
* * *
Francamente, eu não intendo a birra destes médicos cubanos.
Não querem voltar pro seu país de origem, a Ilha da Felicidade, detentora de não sei quantos Prêmios Nobel de Medicina (num sei quantos mesmo…)
E também não querem que seja descontada do seu salário uma ajuda patriótica e revolucionária para os cofres de Raulzito, o herdeiro da Capitania Hereditária dos Castros.
Estou tão perplexo quanto as zisquerdas banânicas com esta teimosia retrógrada.
Ceguinho Teimoso me disse que estes doutores são uns reacionários, coxinhas e burgueses.
Vou tentar sensibilizá-los e convencê-los que as coisas estão ótima assim mesmo.
Para isto, ofereço a todos esta linda execução (êpa!) do Hino de Cuba.
¡Hasta la victoria siempre!
E depois ainda tem neguinho difamador dizendo que em Palmares num tem nada que preste.
Tem sim!
Tirando eu e mais uma meia dúzia, tem muita gente que presta naquela terra.
Vejam esta excelente cacetada de Dom Henrique Soares, bispo diocesano da nossa amada terrinha.
Botou pra lascar em cima de viados e pedófilos desta incrível Banânia.
"
Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé (SP), nesta quarta-feira (11), na saída temporária de Dia das Crianças.
* * *
Eu só fico pensando é na cara que as pessoas fariam se lá no istranjeiro, nos Zistados Zunidos, por exemplo, a gente contasse esta notícia publicada aqui em Banânia.
Eu mesmo estou em dúvida se devo ficar puto de raiva ou se devo dar umas boas gargalhadas.
É phoda!!!!
Só mesmo numa porra de país feito este nosso é que uma coisa assim pode acontecer.
“Não tenho cara de demônio, mas me respeitem como se fosse”
Lula, em cagatório oral ontem, para uma plateia de antas amestradas. Que deliraram, urraram, berraram, relincharam e esporraram de gozo ouvindo este tolôte.
* * *
Na verdade, Lula cometeu o chamado ato falho.
Como ele já se comparou a Jesus Cristo em honestidade, achar que tem a cara de Deus é o de menos.
A frase que ele queria cagar oralmente era esta:
“Tenho cara de Deus, e me respeitem como se fosse”
Lula quebrou o satânico fucinho: como eu nunca respeitei o Diabo, muito menos vou respeitar quem apenas tem a cara dele.
* * *
A sentença envolvendo Nuzman tem o mesmo prazo da sentença de Lula.
Lapa de Demagogo ficará solto por tempo indeterminado.
Nuzman condenado e preso. Lula condenado e solto.
Coisas de Banânia mesmo.
Nuzman se declarou ofendido e afirmou que a justiça brasileira tem dois pesos e duas medidas.
"
"
Oito em cada dez brasileiros acreditam que a corrupção aumentou no País nos últimos 12 meses.
O número consta no Barômetro Global da Corrupção, considerada a pesquisa de opinião mais importante no mundo sobre comportamentos relacionados à corrupção.
O estudo, divulgado nesta segunda-feira, é feito pela ONG Transparência Internacional e ouviu 22.302 pessoas residentes em 20 países da América Latina e do Caribe entre maio e junho de 2016.
* * *
Pelas minhas contas, os tais “últimos 12 meses“, conforme consta da notícia aí em cima, se estendem de outubro de 2016 até o mês atual, outubro de 2017.
E esta pesquisa, ainda segundo a notícia, foi realizada entre “maio e junho de 2016“.
Aí eu fiquei sem intendê nada…
Como os “últimos 12 meses” compreendem o governo de Michel Temer, eu tô seriamente desconfiado de que esta pesquisa foi encomendada pelo Instituto Lula, pra sacanear o governo do PMDB.
O PMDB tem vários guabirus no comando, tais como Renan Calheiros, Jader Barbalho, Romero Jucá, além dos prisioneiros Eduardo Cunha e Sérgio Cabral.
Enquanto que o PT tem apenas um proprietário corrupto, o Lula.
Pode ser que seja isto a causa da vantagem pmdebista. Num sei.
Diz também a notícia que este é a “pesquisa de opinião mais importante no mundo“.
Bom, com a recente extinção do Calendário Gregoriano, e a consequente implantação do Calendário Luliano – no qual foram criados os dias 31 de junho e 31 de novembro -, é bem possível que esta pesquisa esteja realmente expressando a mais pura verdade quando se refere aos “últimos 12 meses“.
“Ganhasse d’eu nim robaiêra, cumpanhero Temi”
Todos vocês devem ter tomado conhecimento daquela cena tocante que teve lugar num marcante evento.
Foi numa exposição de artes em Porto Alegre, patrocinada pelo Banco Santander.
Lá foi registrada a presença de um artista-performista-modernista, um homem nu, deitado no chão e com a pajaraca ao vento, sendo apalpado por uma menina.
Do outro lado, a mãe da criança, feliz da vida, incentivando e introduzindo sua cria neste fascinante, puro e casto universo da putaria infantil. Ela se esforçou amorosa e maternalmente para incentivar a filha a interagir com o imaginativo criador.
Pois teve gente que reclamou porque eu não dei o devido destaque a este fantástico acontecimento.
Para que ninguém acuse esta gazeta escrota de retrógrada, reacionária e inimiga dos avanços artísticos nesta segunda década do Século XXI, tomei a resolução de integrar o JBF neste movimento revolucionário, avançado, zisquerdista e futural, que incentiva a integração de crianças com adultos pelados.
Resolvi dar destaque a um evento realizado em Palmares, minha terra de nascença, que foi um sucesso enorme.
Trata-se de um acontecimento montado pelo Coletivo de Fêmeas Revolucionárias, entidade que é presidida pela minha querida amiga Marluce Cu-de-Ferro, militante destemida, ousada, que não teme bater de frente com os retrógrados municipais da minha terra de nascença.
Pois o Coletivo levou a efeito uma performance avançadíssima, intitulada Vela no Cu, que fez um sucesso enorme.
Faço questão de publicar a foto para que este jornal seja reconhecido como moderno e de vanguarda.
Notem, na foto abaixo, que o fantástico desempenho dos artistas está sendo registrado por câmeras e celulares, captando imagens que brilharão em todos os países avançados e civilizados do mundo.
Na parte esquerda da foto, vocês podem reparar que estão duas mulheres, embevecidas e encantadas com o desempenho dos artistas, todos com um vela acesa enfiada no fedegoso, num ritual místico que foi incensando com a soltura de muitas bufas.
Conforme destaque abaixo, a da esquerda é Marluce Tolôte-Grosso, tesoureira do diretório municipal do PT em Palmares.
E a da direita é Dulce Foice-e-Martelo, que preside o PCdoB na minha cidade.
Marluce é zisquerdista radical-moderada e Dulce é zisquerdista radicalíssima-extremada.
Comprovam no flagrante como as duas estão encantadas e embevecidas com a revolucionária apresentação dos artistas. Chega tão suspirando de prazer.
A grande arte toca fundo nos corações sensíveis. Sem falar que toca no fundo dos que estão se apresentando com as velas enfiadas no fedegoso.
Para o mês de dezembro, fechando o ano com chave de ouro, já está prevista outra grande performance, intitulada Mão-de-Pilão-No-Cu.
Já sugeri às minhas amigas Dulce e Marluce que busquem um patrocínio com o Banco Santander.
E, em sendo minha sugestão vitoriosa, espero que elas repassem para o JBF um tiquinho da verba. Mesmo pouco, mesmo sendo uma minxaria.
Só assim, talvez, eu possa pagar o 13º de Chupicleide, secretária da redação.
* * *
Geddel deveria consultar Lula.
O ex-presidente sabe muito bem como não entrar na prisão, mesmo sendo multi-réu.
E também sabe fingir que entrou, como conta com detalhes o delegado Romeu Tuma Júnior em seu livro Assassinato de Reputações.
Neste livro Tuminha escreveu e assinou ambaixo o seguinte: “Lula era informante do meu pai no Dops“.
Só isto. Apenas isto. Nada mais que isto.
Ou melhor dizendo: tem muito mais que isto no livro.
Já tem quatro anos que o livro foi lançado. E até hoje Tuminha está esperando o processo que Lula prometeu contra ele.
O autor do livro aguarda pacientemente até hoje, doido que Lula tome a iniciativa pra que provas sem apresentadas oficialmente em juízo.
Talvez Lula só entre com o processo na justiça no dia 31 de novembro, data especial do Calendário Petralhano.
É. Deve ser isto.
Tuminha diz direitinho como foi que Lula entregou a cumpanhareda de mão beijada e se tornou o único “preso” do mundo a aparecer fumando dentro do camburão.
Disposto, corado e de rabo cheio.
Vai, Geddel, pergunta pra Lula.
* * *
Celso Arnaldo
A pior presidenta do mundo agora é a pior palestranta do mundo – em vários idiomas. Seu inglês levou os tradutores da ONU – os melhores do mundo – a colapsos nervosos irrecuperáveis. E o francês de Dilma, exposto em Genebra, não seria suficiente para ela tentar comprar um croissant sem ser expulsa da boulangerie. Mas, surpreendentemente, o melhor desempenho de Dilma, em suas andanças pelo mundo para denunciar o golpe providencial de que foi vítima, foi em Helsinque, esta semana.
Conseguiram para ela uma plateia de finlandeses dispostos a ouvi-la discorrer sobre o “puhallus” – golpe em finlandês, numa versão mais fantasiosa que as fábulas de Peikko e Tonttu. E não é que Dilma aprendeu finlandês, como mostra o vídeo abaixo? Bem, como não sabemos finlandês, só podemos avaliar sua proficiência nesse idioma nórdico pelas risadas da plateia. Imagine: Dilma, em seu stand-up internacional, arrancando risos até nos confins da Finlândia – e mesmo quando o assunto é o dramático golpe de estado de que foi objeto.
O público parece à vontade para gargalhar. Dilma, não. De repente, muda a clave da língua:
– Há uma dificuldade em do português falar finlandês.
Mas, espere: isso soa finlandês. Claro, mas, examinando bem, a sintaxe desse “em do português” parece familiar também a quem não conhece uma palavra do finlandês. Se houver ainda qualquer dúvida sobre a irmandade linguística entre finlandês e dilmês, ouça a frase seguinte:
– Brasil é um país que foi o último país a…
Agora, sim, nenhuma dúvida. Nem um finlandês falaria português assim.
"
A força-tarefa da Operação Lava Jato, no Paraná, afirmou ao juiz federal Sérgio Moro que “sem margem à dúvida” os recibos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula, para comprovar o pagamento de aluguel do apartamento 121, do edifício Hill House, em São Bernardo do Campos (SP), são ‘ideologicamente falsos’.
Em nota, o MPF disse que as provas demonstram que o contrato de aluguel do apartamento e os recibos são “papéis criados para disfarçar a real titularidade do imóvel usado pelo ex-presidente, que foi comprovadamente comprado com recursos oriundos da Odebrecht.”
* * *
Gostei de duas expressões nesta notícia aí de cima.
A primeira é “sem margem à dúvida“, lá no primeiro parágrafo.
A segunda é “comprovadamente comprado“, no segundo parágrafo.
Os recibos são tão falsos quanto as datas neles contidas
É por isso que o fubânico luleiro Ceguinho Teimoso afirma, jura, assevera e garante que os recibos apresentados por Lula são verdadeiros.
Tão verdadeiros quanto a afirmação de Lula de que é um homem mais honesto do que Jesus Cristo.
Ceguinho se diverte muito espancando a realidade.
E desmentindo o indesmentível.
E nós nos divertimos mais ainda lendo o que ele escreve.
Felipe Moura Brasil
Foi um dia como outro qualquer no Brasil.
Pela manhã, a Lava-Jato prendeu temporariamente o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, e o seu braço-direito Leonardo Gryner, diretor-geral de operações da Rio-2016, por suposta compra de voto para que a cidade do Rio de Janeiro sediasse os Jogos do ano passado.
O voto favorável do senegalês Lamine Diack, à época presidente da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), custou ao suposto bando de Nuzman uma propina de 3,5 milhões de reais, paga a Papa Massata Diack, filho do dirigente estrangeiro.
Em 16 e 29 de junho de 2016, Dilma Rousseff afirmou no Twitter:
“O meu governo viabilizou as Olimpíadas. Graças ao planejamento bem feito e ao nosso trabalho dedicado, estamos prontos.”
* * *
“Eu gostaria de ir às Olimpíadas pq fiz todas as tratativas, preparativos e obras. Sou a mãe e o Lula o pai dos Jogos Olímpicos.”
Parabéns ao casal.
Já na hora do almoço, o Senado aprovou o projeto de lei que regulamenta o fundão eleitoral de 1,7 bilhão de reais para as campanhas políticas, aprovado na Câmara na noite de quarta-feira em votação simbólica, já que os deputados tentaram – embora, depois, tenham sido descobertos – esconder da população os próprios votos nominais.
O que o ex-técnico de vôlei Bebeto de Freitas disse sobre o caso de Nuzman vale igualmente para o do fundão:
“Essas coisas só acontecem quando as pessoas não se revoltam. A gente não tem indignação. Enquanto no Brasil esse sentimento não aflorar, a gente vai viver no país de merda em que a gente vive.”
Todos os votos do PT (52) e do PCdoB (12), sua eterna linha auxiliar, foram favoráveis à enésima extorsão estatal aos brasileiros pagadores de impostos.
Os senadores petistas Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann passaram a semana discursando em defesa do “Estado Democrático de Direito”, contra a decisão da Primeira Turma do STF pelo afastamento de Aécio Neves de seu mandato parlamentar e pelo recolhimento noturno do suposto rival do suposto partido.
Como já deviam saber os 54% dos brasileiros que querem a prisão de Lula, a “democracia” petista consiste em meter a mão nos cofres públicos para ficar no poder.
Nessa modalidade, o PT é sempre medalha de ouro.
* * *
"
Assim que a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida como sede da Olimpíada, autoridades públicas celebraram o que chamavam de legado olímpico como a mais sedutora vantagem aos cariocas para realizar os Jogos.
Agora, o Ministério Público Federal desmonta a tese. Diz que a “avalanche” de dinheiro foi desviada em obras públicas para o benefício privado de poucos – a quem os procuradores chamam de “amigos da corte” do ex-governador Sérgio Cabral.
A acusação mais recente mostra também que a escolha da sede não teria sido propriamente democrática: “a todo custo”, nas palavras dos procuradores, em alusão à investigação de compra de votos em bloco.
Por ela, o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, determinou a prisão de duas pessoas.
Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, e seu braço direito, Leonardo Gryner, pagaram mais de U$ 2,7 milhões a membros africanos do Comitê Olímpico Internacional em troca da escolha da Rio-2016.
A ordem partiu de Cabral num “contexto de ganha-ganha do esquema criminoso, envolvendo contratos e pagamento de propinas e lavagem de dinheiro”.
A quadrilha, como denominam os procuradores, buscou meios para atrair investimentos para o Rio e “beneficiar os ‘amigos da Corte’ com contratos públicos vantajosos”.
* * *
Carlos Ladrão Nuzman e Sérgio Bandidão Cabral já estão obrando de coca na cadeia.
Mas tem outro elemento do esquema que ainda não teve o prazer de ver o camburão encostar na sua porta às 5 da manhã.
Tá demorando muito pra isto acontecer…
Dois já estão enjaulados. Tá faltando mais um
O italiano Cesare Battisti é uma unanimidade na Itália: direita e esquerda o consideram um psicopata assassino. Pertencia a um bando intitulado Proletários Armados pelo Comunismo, um dos subprodutos mais nojentos do terrorismo esquerdista.
Condenado à prisão perpétua pela morte de quatro pessoas, Battisti deixou paraplégico o filho de 13 anos de uma das suas vítimas.
Depois de ser abandonado pela esquerda caviar francesa, que primeiramente o acolheu, Battisti fugiu para o Brasil do PT, onde foi acolhido por Lula.
Agora, aparentemente, tentava ir para a Bolívia de Evo Morales, a fim de escapar de uma eventual extradição.
Battisti é a prova de que a esquerda latino-americana é o lixão da história.
* * *
E um lixão fedorento.
Até urubu foge do mau cheiro.
Mesmo comprando perfumes franceses, em estabelecimentos chics de Paris, a esquerda latrina continua numa catinga da porra.
O terrorista assassino Batisti, no centro, sendo bem acolhido pelas zisquerdas banânicas, que é parte indissociável das zisquerdas latrinas
"
Vejam a declaração contida no vídeo abaixo.
Nela temos estabelecido quem é o pai e quem é a mãe das Olimpíadas.
Olímpíadas que tem Sérgio Cabral como tio e que passou à história com o nome de “O Bebê de Rosemary“
Eu pergunto: e o prisioneiro Nuzman, é o que?
O avô? O padastro? O Ricardão?
Hoje pela manhã aconteceu uma coisa estranha comigo.
É o seguinte: eu chorei bilingualmente.
E explico: assim que tive notícias da prisão do guabiru Carlos Nuzman, me lembrei de um discurso que ele fez na Dinamarca, ao lado do seu comparsa e amigo, o ex-presidente Lula.
Lula chorou palanquialmente enquanto Nuzman discursava na língua dos zimperialistas zamericanos e, com suas lágrimas, Lula abalou corações e conquistou mais votos no curral de antas de Banânia.
Pois confesso a vocês que chorei em português e em inglês, com as lágrimas descendo pelas minhas bochechas na base do “let me cry“.
Não tenho medo de dizer: me emocionei profundamente e chorei tanto quanto Lula chorou para o mundo todo, lá no istranjeiro, diante das câmeras.
A cena em que Nuzman aparece beijando Lula esgotou meu estoque de lágrimas.
Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal prenderam Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e do Comitê Rio 2016, e Leonardo Gryner, ex-diretor de operações do comitê Rio 2016 e braço-direito de Nuzman, na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Sul do Rio.
Nuzman é suspeito de intermediar a compra de votos de integrantes do Comitê Olímpíco Internacional para a eleição do Rio como sede da Olimpíada de 2016.
Ele foi preso em casa, no Leblon, por volta das 6h.
Nuzman é presidente do COB há 22 anos.
A ordem de prisão foi decretada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal.
* * *
Nuzman é presidente.
Eu tô esperando a hora em que a Polícia Federal vai bater na porte de ex-presidentes.
“Até logo, companheiro Lula. Estou te esperando pra gente tomar banho de sol juntos."
Dilma Rousseff – sim, ela ainda existe – foi ser Dilma lá na Rússia, numa palestra na Universidade de São Petersburgo.
A ex-presidente ficou irritada com o ritmo da mudança dos slides que levou para tentar mostrar que seu governo foi uma coisa maravilhosa. “Volta. Tenta fazer direito.”
Mais tarde, reclamou também da tradução da palestra. “Tá difícil. Tradução acho que não está clara.”
Se nem os brasileiros entendem o que Dilma diz, imagine o pobre coitado que precisou traduzir o dilmês para o russo.
* * *
Pois é, gente: a Vaca Peidona continua existindo.
Firme, cagona, peidona e forte!
E ela peida tanto pelo furico quanto pela boca, conforme se pode constatar quando ouvimos um discurso no idioma Dilmês.
Pena que ela não apareça com mais frequência no noticiário.
Suas idiotices vermêio-petralhais fazem uma falta danada no nosso dia-a-dia. Como bem diz o ditado, rir é o melhor remédio.
Sim, antes que eu esqueça: ela foi presidente de Banânia duas vezes.
Eleita e reeleita!!!!
Me digam uma coisa: vocês ainda tem esperanças no futuro de um país que tem um eleitorado assim feito o nosso?
Hein???
Eu conheço pessoalmente umas 13 pessoas que votaram nela. Ceguinho Teimoso é uma delas.
E, em falando da Vaca Peidona, vamos ver o que foi que ela andou aprontando estes dias na Finlândia:
"
Em discurso em frente à sede da Petrobras, no centro do Rio, nesta terça (3), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se comparou a Tiradentes e disse que hoje representa “uma ideia assumida por milhões de pessoas”.
“O Lula não é mais só o Lula. O Lula é uma ideia assumida por milhões de pessoas”, disse ele, em evento promovido por centrais sindicais contra a privatização de estatais.
* * *
O Departamento de Psicografia do JBF informou que Tiradentes ficou puto de raiva com a infeliz comparação feita por Lula.
Mais uma comparação desastrosa num rosário que já conta com milhares.
Quanto ao fato de se considerar “uma ideia“, eu acho que Lula é bem mais que isto.
Lula é mesmo uma “boa ideia“.
“Uma boa ideia” era o lema da Cachaça 51, naqueles velhos tempos em que bebida podia fazer propaganda em jornal, rádio e televisão.
Acabei de ter uma “boa ideia“:
Como estou em abstinência compulsória, peço uma favor especial aos cachacistas fubânicos:
Tomem uma lapada de aguardente por mim, pra gente brindar o mais novo tolôte que Lula cagou pela boca.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira, 2, que ficou “estarrecido” com o resultado da pesquisa Datafolha, na qual 54% dos entrevistas afirmaram que apoiam a sua prisão.
“Todo dia eles me prendem, todo dia inventam um crime que não cometi“, disse o petista.
* * *
É de estarrecer mesmo.
Elegem com 113% e pedem a prisão do eleito com 54%.
O fato é que a criatividade banânica é uma característica que faz nosso país ter um destaque especial.
Inventar crimes que um multi-réu inocente não cometeu é uma maldade das instituições oficiais, encarregadas da apuração de malfeitos e ladroagens.
Lula acerta na bucha quando diz que “todo dia inventam um crime que não cometi“.
Eu diria mais. Todo dia, não, Lula: toda hora, todo minuto.
Promotores que fizeram concurso, a Polícia Federal, a Magistratura, a Justiça, a Constituição, a Grande Mídia Golpista, a CIA, o Capitalismo, a Burguesia Reacionária, Eles, as Zelites Milionárias, o FBI e, pra completar esta sacanagem, o povo da rua que responde pesquisas do Datafolha, todos juntos querendo botar no cu de um pobre inocente.
Isto tudo sem contar com uma sacanagem istranjeira conhecida como “lawfare” (vôte!).
Um negócio que, segundo Ceguinho Teimoso botou num comentário, foi inventado pelos zamericanos única e exclusivamente pra fuder a imagem de Lula.
Quem quiser saber que coisa horrível é este tal de “lawfare” antilulista basta clicar aqui para ver um vídeo sobre o assunto.
Aviso logo: vale a pena ver o vídeo. Vale mesmo. Do começo ao fim. Uma obra-prima como poucas.
Querido e amado ex-presidente Lula – homem sincero, probo, ético, honrado e mais honesto que Jesus Cristo -, o Editor desta gazeta escrota presta publicamente solidariedade a você, lembrando uma frase do compositor Dicró: “se tem coisa que não presta, é o tal do eleitor“.
É tudo traidor.
Traíram o nosso ex-presidente desejando, num percentual de 54%, que ele seja preso.
Relaxe, estarrecido Lula. Relaxe ouvindo um pouco de música.
"
* * *
Pezão tá certo.
Em se tratando de Banânia, esta é uma pena muito alta pra Sérgio Cabral, um corrupto que contou com o apoio de Lula pra chegar à chave dos cofres do governo do Rio de Janeiro.
Uma pena altíssima, desproporcional ao saque que o ex-governador perpetrou no dinheiro do estado.
Sérgio roubou tão pouquinho….
Consultado pelo JBF sobre qual seria a pena ideal para o seu comparsa Cabral, Pezão declarou que bastavam 9 anos e meio.
Do mesmo tanto que Lula…
E, em falando desta Dupla Banânica, informo aos distintos leitores fubânicos que tem nova enquete no ar.
“Este aqui de lado, é meu ídolo e meu modelo de como governar”
* * *
A avaliação de dirigentes do PT, mantida em caráter reservado, é que a pá de cal na candidatura de Lula a presidente, em 2018, atende pelo nome de Antônio Palocci.
Se apenas um depoimento como testemunha e uma carta de três páginas e meia feriram de morte as chances do ex-presidente, a delação premiada do ex-ministro, em curso, promete ser ainda mais devastadora. Detalha cada um dos crimes do lulismo.
Impressionam advogados que acompanham o caso a determinação e a segurança de Palocci, na decisão de fazer acordo de colaboração.
A direção do PT já não acredita que Lula escape de condenação em segunda instância, o que o tornaria inelegível ainda que não seja preso.
O ex-ministro Palocci se comprometeu junto à força-tarefa da Lava Jato relatar e confessar crimes nos quais foi testemunha e/ou cúmplice.
* * *
Bom, se os dirigentes do bando, como diz a notícia, avaliam que a situação de Lapa de Corrupto tá um merda, só tem uma solução: entregar a defesa ao fubânico petista Ceguinho Teimoso.
Lula, um Corrupto Passivo conhecido pelo pseudônimo de Amigo na lista de propinas da Odebrecht, pode contar com a aquiescência e a boa vontade deste Editor.
Eu libero Ceguinho para realizar esta espinhosa tarefa.
“Tchauzinho! De Italiano para Amigo. Pode vir, Ceguinho. Eu vou fuder teu ídolo."
O jornal petista Folha de S.Paulo atendeu aos apelos deste Editor e publicou, nesta terça-feira, dia 2, uma manchete que eu imaginei.
Vejam que lindo:
MAIORIA DO PAÍS QUER LULA PRESO E TEMER PROCESSADO
Uma manchete que traduz o pensamento dos cidadãos de bem e da banda decente do Brasil.
Já para os habitantes de Banânia, aqueles que tem bandidos prediletos e aqueles que votam a troco de sanduíche, a manchete é altamente ofensiva.
"
Esta notícia é de hoje, domingo, 1º de outubro de 2017.
E saiu no jornal O Globo, expoente da grande mídia reacionária e golpista.
Vejam que manchete medonha:
***
Aconselho meus desesperados compatriotas – sobretudo os policiais que fogem da violência -, a pensarem bem antes de decidir partir em desabalada correira para a terra dos zimperialistas zianques.
O colunista fubânico Goiano, em comentário feito ontem, comparou a fome que grassa nos Zistados Zunidos com a fome do resto do Planeta Terra.
A fome que massacra os zamericanos é mais cruel que a fome que dizima os habitantes do Haiti.
Em San Francisco e Nova Iorque, por exemplo, a roedeira das tripas é mais tenebrosa do que em Camaguey e Havana, fazendo com que as meninas ianques se prostituam aos montes.
Vejam o que Goiano escreveu:
Para oferta de xoxota não é preciso ir a Cuba. Um estudo “Impossible Choices”, feito em parceria com Feeding America, fez o Globo estampar a seguinte manchete: ADOLESCENTES NOS EUA SE PROSTITUEM PARA FUGIR À FOME. Mas parece que a fome americana é diferente da fome cubana.
Pois é isto mesmo: as adolescentes americanas estão dando a tabaca e o furico a troco de sanduíche da McDonalds.
A data e o link da matéria citada, vocês não precisam pedir pra ele, que é especialista em catação e coleta de detalhes de suma importância para avançados estudos político-sociológicos.
É só clicar aqui pra ler a matéria, publicada há um ano.
Leiam e comprovem que a situação social dos Zistados Zunidos do aloprado Trump está infinitamente pior que a situação social da Cuba do pacato Raul Castro.
Adolescentes cubanas OP (Operárias Prostitutas), libertas da tirania burguesa, aguardando fregueses no Malecón, em Havana; são apenas três, enquanto que em Chicago e Los Angeles são milhares
O site do jornal “Folha de S.Paulo” divulgou neste sábado (30) e domingo (1º) números de uma pesquisa do instituto Datafolha com índices de intenção de voto para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem ao menos 35% das intenções de voto em todos os cenários pesquisados, o deputado Jair Bolsonaro, entre 15% e 19%, e a ex-senadora Marina Silva, entre 13% e 23%.
* * *
A manchete da Folha deste domingo resumo tudo magnificamente:
É isto mesmo.
A descerebrada intenção de votar (de novo!!!) em Lula resiste a escândalos, condenação, prisões, fatos, fotos, evidências, duplex, sítio, pedalinhos, testemunhos, delações, dedações, desmentidos psicografados de Dona Marisa Letícia e outras coisitas mais.
Achei ótima esta pesquisa da gazeta petista Folha de S.Paulo, feita pelo Datafolha por encomenda do Instituto Lula.
E achei ótima porque estou com o colunista Goiano e não abro: Lula 2018.
Temos que manter firme e forte a tradição esculhambatício-sacanal de Banânia.
Fora o quê, este Editor adora baixaria e precisa de muito assunto esgotífero pra abastecer este jornal merdoso.
Acho que o nosso saltitante e boquirroto multi-réu tem mesmo que dar uma banana pra seriedade e pra ética, enfiar o dedão no furico da justiça e se candidatar pra valer.
Assim como Lula escolheu Temer pra ser vice de Dilma, sugiro que, agora, ele escolha Renan Calheiros para ser seu vice ano que vem.
Um ajuste perfeito e formidável. Uma parelha da porra. Uma dupla sem igual.
Um dueto banânico do caralho!
Volta Lula!
Tu és o símbolo perfeito, o retrato cagado e cuspido do eleitorado deste país.
Acabei de enviar ao Diretório Nacional do PT uma sugestão.
É o seguinte: repetir em 2018 o vídeo da campanha do PT em 2002.
Uma sugestão que teve a aprovação de Lula, Zé Dirceu, Delúbio Soares, Pedro Barusco, André Vargas, Renato Duque, João Vaccari, Paulo Roberto Costa, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Jorge Zelada, Nestor Cerveró, Antonio Palocci e Marcelo Odebrecht, entre vários outros condenados ou denunciados pela Lava Jato.
Vai ficar sensacional a repetição do vídeo.
Basta alterar a data de 2002 para 2018.
Petista histórico, o ator José de Abreu, que sempre defendeu o partido mesmo nas horas mais difíceis, como nos escândalos do mensalão e da Petrobras, aparentemente, perdeu a paciência com a decisão da legenda de se posicionar contra o afastamento do cargo do senador Aécio Neves.
A ideia de apoiar Aécio contra o STF e recorrer ao Conselho de Ética irritou o ator.
Em sua conta no Twitter, onde é bastante ativo, principalmente na militância de esquerda, José de Abreu criticou duramente o partido e afirmou que, se a legenda insistir nessa ideia, ele vai desistir do PT.
* * *
Isto mesmo Zé Babacão de Abreu, desiste do PT, cara.
Esta cachorrada dentro da quadrilha me deixa mais animado do que pinto no lixo.
Adoro ver idiotas tocando tapas.
Que coisa boa!
Que notícia excelente!
É claro que o fubânico Ceguinho Teimoso jamais tomará a sensata decisão de reconhecer as merdas cometidas pela empresa e por seu proprietário.
Mas já é um conforto ver um tabacudo radical feito Zé Babacão vir a público e dizer que está puto com o seu bando.
Tomara que ele convoque um ato público para exteriorizar seu desencanto enfiando o dedo no furico e rasgando 13 pregas.
Zé Babacão, o oftalmopata idiota, está desiludido com o seu bando; é de fazer chorar… Xiuf, xiuf, xiuf, snif, snif, snif…
A defesa do engenheiro Glaucos da Costamarques afirmou na noite desta quarta-feira que os recibos entregues pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não comprovam que houve pagamento do aluguel da cobertura vizinha à que o ex-presidente mora em São Bernardo do Campo e pela qual ele é investigado por corrupção e lavagem de dinheiro.
“Os recibos não provam o recebimento do dinheiro”, disse o advogado do empresário, João Mestieri.
A força-tarefa da Operação Lava Jato acusa o ex-presidente de ser o verdadeiro dono do imóvel recebido como propina da Odebrecht.
Nos registros, o apartamento pertence a Costamarques, que é primo do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula.
Segundo a procuradoria, ele atuou como um laranja no esquema e assinou um contrato de locação com a ex-primeira-dama Marisa Letícia para dar aparência de legalidade à operação ilícita.
* * *
Esta vergonhosa campanha difamatória contra Lula e contra seus recibos verdadeiros e autênticos está dominando a grande mídia golpista na mesma intensidade com que vem sendo crucificado o senador tucano Aécio Neves.
O Instituto Aécio divulgou hoje pela manhã uma nota conjunta com o Instituto Lula lamentando a odiosa perseguição a que vem sendo submetidos estes dois notáveis homens públicos, que mudaram a história recente do nosso país com suas atuações brilhantes.
A imprensa reacionária e burguesa não deixa em paz esta dupla de patriotas éticos, honestos e ilibados, formada por Lula e Aécio.
Este Editor se solidariza com os dois, vítimas de uma justiça partidarizada e de uma mídia canalha.
“Fica tranquilo, companheiro Lula: o Editor do JBF me garantiu que vai defender nós dois”"
"
"
O medo de Gleisi Hoffman de ser presa, ou de amargar restrições semelhantes àquelas impostas a Aécio Neves, levou a senadora e presidente do PT, a fazer seus colegas de bancada criticar a decisão do Supremo Tribunal Federal contra o tucano.
É o temor do “Efeito Orloff”
Políticos petistas estão inconformados com a “saia justa” da surpreendente solidariedade a um adversário que sempre os criticou e foi criticado.
A expressão “Efeito Orloff” é inspirada numa antiga propaganda da marca de vodca cujo slogan era: “Eu sou você amanhã”.
Gleisi Hoffmann e o marido Paulo Bernardo, ex-ministro de Lula e Dilma, são processados no STF por corrupção e lavagem de dinheiro.
* * *
O pior de tudo é que aqui no JBF, a senadora Gleisi – codinome Amante na lista de propinas da Odebrecht -, não conta com a solidariedade do fubânico petista Ceguinho Teimoso.
Ceguinho é ardoroso defensor do Amigo, codinome de Lula na mesma lista propinaica do maior Corruptor Ativo de Banânia.
Ceguinho chegou a pronunciar a célebre frase “Eu amo este cara!“, se referindo ao homem mais honesto que Jesus Cristo.
Ele gasta toneladas de palavras, frases, números, estatísticas, elogios e endeusamentos com Amigo, mas não escreve uma linha sequer em defesa de Amante.
Não defende a senadora ré de modo algum.
Tanto Amante quanto Dilma, o poste de Lula, não contam com qualquer manifestação de solidariedade de Ceguinho.
Eu morro de pena com o abandono das duas por parte do nosso querido fubânico.
E depois dizem que não existe machismo nas zisquerdas banânicas.
Pois sim.
O afastamento do senador Aécio Neves do mandato e a obrigatoriedade de permanecer em casa à noite, determinadas pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, provocou uma união inusitada de forças em defesa do tucano.
O PT, tradicional adversário do PSDB, soltou nota instigando o Senado a confrontar o Supremo, e o ministro Gilmar Mendes, que não integra a turma que afastou Aécio, disse que a decisão “não tem respaldo na Constituição”.
Aécio ainda ganhou o apoio do presidente Michel Temer, de quem é aliado no Congresso, que tratou com o líder do governo no Senado, Romero Jucá, de uma operação para manter o mandato do tucano.
* * *
Temer Cara-de-Tabaca, o PT e Gilmar Boca-de-Buceta formam um trio notável de altíssima escrotidão banânica.
Constituem uma excelente banca pra defesa de Aécio, complementada com a sabedoria do jurista guabirutal Romero Jucá.
O estabelecimento comercial intitulado PT recebeu a autorização do seu proprietário, o hepta réu Lula, mais conhecido como Forjador de Recibos, pra entrar nesta nobre causa em defesa do corrupto tucano Aécio Neves.
Como diria aquele narrador esportivo:
Lindo, lindo, lindo!!!
Esta canalha todinha, dentro de um balaio, merece uma salva de rojões.
Glaucos Costamarques vai dizer duas coisas a Sergio Moro:
1 – O advogado de Lula, Roberto Teixeira, mandou-o assinar, de uma só vez, 26 recibos de aluguel, em novembro de 2015.
2 – Os recibos anteriores àquela data são forjados, porque até então ele nunca havia recebido um tostão de Lula.
Os peritos da PF não terão a menor dificuldade para demonstrar que os recibos foram assinados de uma só vez.
E um laudo da PF anexado a esse processo já provou que Glaucos Costamarques não recebeu pagamentos de Lula.
* * *
Os peritos do JBF já comprovaram que os recibos são uma falsificação grosseira.
Mais uma falsificação lulaica.
Mais uma mentira do nove dedos.
Dizem os informantes fubânicos que Lapa de Mentiroso, além da raiva com os seus advogados, por esta cagada de fabricar recibos falsos, também está sentindo um medo da porra de ir chorar e obrar de coca na prisão de Curitiba.
Este pavor do canalha merece ser comemorado com música.
Uma música cantada pela admiradora e eleitora de Lula, Beth Carvalho.
Pode chorar, Lula!
"
"
* * *
Hefner era um sujeito de quem sempre tive uma saudável inveja.
Minhas homenagens e reverências ao cabra que mais conviveu com bucetas, bundas e peitos neste mundo.
Recorde planetário, primeiro sem segundo.
Fora isto, Hugh Hefner era um bilionário da porra.
Um bilionário em dólares!
Um bilionário com uma fortuna conseguida de maneira bucetifermante honesta e que pagava seus impostos em dia e sem sonegação.
Um comportamento que nunca entrou na cabeça do leitor Lula.
Que não é bem leitor, já que é analfabeto, mas apenas um olhador de fotos
Os recibos de aluguel do apartamento de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, apresentados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva serão alvo de perícia da Operação Lava-Jato.
O pedido de análise técnica deverá ser feito pelo Ministério Público Federal.
O material chamou a atenção dos investigadores por apresentar incorreções: dois deles trazem datas que não existem – 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015.
Outros seis recibos trazem erros de digitação. O nome da cidade onde fica o apartamento foi escrito como “São Bernanrdo”.
* * *
Não precisa de perícia.
Qualquer criança do jardim da infância pode comprovar a montagem grosseira, a falsificação evidente.
Eu só sei é que o bambu vai gemer, o cancão vai cantar, a jiripoca vai piar, o Tinhoso vai relinchar e a merda atingirá a cotação de 13 reais o dedal nas feiras de São Bernardo do Campo.
Informantes fubânicos me disseram que Lapa de Enganador tá puto com os seus advogados por conta desta cagada dos recibos em nome da falecida. Ele está a ponto de enfiar o dedo no furico e rasgar.
Mas, seu Lula, aqui entre nóis: o sinhô num precisa se aperrear. Nesta gazeta escrota chamada JBF sua situação será amenizada.
O causidico luloso Ceguinho Teimoso vai provar, com números, dados e estatísticas, que os recibos de aluguel falsos são todos verdadeiros.
Fique tranquilo.´
E daqui a um mês, 27 de outubro, dia do vosso aniversário, Ceguinho já está organizando a tradicional Procissão do Lamaçal.
Um evento do qual participarão todos os componentes daquilo que Palocci chamou de “seita“.
Uma igreja composta pelos adoradores do homem mais honesto do que Jesus Cristo.