O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira, 2, que ficou “estarrecido” com o resultado da pesquisa Datafolha, na qual 54% dos entrevistas afirmaram que apoiam a sua prisão.
“Todo dia eles me prendem, todo dia inventam um crime que não cometi“, disse o petista.
* * *
É de estarrecer mesmo.
Elegem com 113% e pedem a prisão do eleito com 54%.
O fato é que a criatividade banânica é uma característica que faz nosso país ter um destaque especial.
Inventar crimes que um multi-réu inocente não cometeu é uma maldade das instituições oficiais, encarregadas da apuração de malfeitos e ladroagens.
Lula acerta na bucha quando diz que “todo dia inventam um crime que não cometi“.
Eu diria mais. Todo dia, não, Lula: toda hora, todo minuto.
Promotores que fizeram concurso, a Polícia Federal, a Magistratura, a Justiça, a Constituição, a Grande Mídia Golpista, a CIA, o Capitalismo, a Burguesia Reacionária, Eles, as Zelites Milionárias, o FBI e, pra completar esta sacanagem, o povo da rua que responde pesquisas do Datafolha, todos juntos querendo botar no cu de um pobre inocente.
Isto tudo sem contar com uma sacanagem istranjeira conhecida como “lawfare” (vôte!).
Um negócio que, segundo Ceguinho Teimoso botou num comentário, foi inventado pelos zamericanos única e exclusivamente pra fuder a imagem de Lula.
Quem quiser saber que coisa horrível é este tal de “lawfare” antilulista basta clicar aqui para ver um vídeo sobre o assunto.
Aviso logo: vale a pena ver o vídeo. Vale mesmo. Do começo ao fim. Uma obra-prima como poucas.
Querido e amado ex-presidente Lula – homem sincero, probo, ético, honrado e mais honesto que Jesus Cristo -, o Editor desta gazeta escrota presta publicamente solidariedade a você, lembrando uma frase do compositor Dicró: “se tem coisa que não presta, é o tal do eleitor“.
É tudo traidor.
Traíram o nosso ex-presidente desejando, num percentual de 54%, que ele seja preso.
Relaxe, estarrecido Lula. Relaxe ouvindo um pouco de música.
"