Esta notícia é de hoje, domingo, 1º de outubro de 2017.
E saiu no jornal O Globo, expoente da grande mídia reacionária e golpista.
Vejam que manchete medonha:
***
Aconselho meus desesperados compatriotas – sobretudo os policiais que fogem da violência -, a pensarem bem antes de decidir partir em desabalada correira para a terra dos zimperialistas zianques.
O colunista fubânico Goiano, em comentário feito ontem, comparou a fome que grassa nos Zistados Zunidos com a fome do resto do Planeta Terra.
A fome que massacra os zamericanos é mais cruel que a fome que dizima os habitantes do Haiti.
Em San Francisco e Nova Iorque, por exemplo, a roedeira das tripas é mais tenebrosa do que em Camaguey e Havana, fazendo com que as meninas ianques se prostituam aos montes.
Vejam o que Goiano escreveu:
Para oferta de xoxota não é preciso ir a Cuba. Um estudo “Impossible Choices”, feito em parceria com Feeding America, fez o Globo estampar a seguinte manchete: ADOLESCENTES NOS EUA SE PROSTITUEM PARA FUGIR À FOME. Mas parece que a fome americana é diferente da fome cubana.
Pois é isto mesmo: as adolescentes americanas estão dando a tabaca e o furico a troco de sanduíche da McDonalds.
A data e o link da matéria citada, vocês não precisam pedir pra ele, que é especialista em catação e coleta de detalhes de suma importância para avançados estudos político-sociológicos.
É só clicar aqui pra ler a matéria, publicada há um ano.
Leiam e comprovem que a situação social dos Zistados Zunidos do aloprado Trump está infinitamente pior que a situação social da Cuba do pacato Raul Castro.
Adolescentes cubanas OP (Operárias Prostitutas), libertas da tirania burguesa, aguardando fregueses no Malecón, em Havana; são apenas três, enquanto que em Chicago e Los Angeles são milhares