Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Coluna do Berto quinta, 12 de outubro de 2017

UM PRODUTO FEITO PRA LIMPAR, SUJOU E CAGOU TUDO

 

UM PRODUTO FEITO PRA LIMPAR, SUJOU E CAGOU TUDO

Não são apenas as redações de jornais, revistas e noticiários de rádio e televisão que estão repletas de xibungos.

Assim como está cheio de baitolas o departamento de criação de novelas da TV Globo. Os enredos do horário nobre mostram, na maior cara-de-pau, macho beijando macho e fêmea alisando fêmea.

Também as agências de publicidade abrigam uma formidável quantidade de doadores do furico e, pra onde você se vira, enxerga um frango levando piroca na bunda.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!

Mas, como eu já falei aqui num vídeo, o rabo é deles e eles podem dar pra quem quiser.

Agora, o danado é chegar ao ponto de querer fazer a cabeça de crianças inocentes e tentar mostrar que ser baitola ou sapatona é a coisa mais normal do mundo.

Vão se danar, bando de felas-da-puta! (sem qualquer ofensa às putas, claro)

Vejam só a nojeira que a OMO, fabricante daquele famoso sabão de limpar roupas cagadas, botou nos ares para celebrar a data de hoje, o Dia das Crianças.

Segurem a vontade de vomitar e escutem até o final.

Temos 1,20 m de um cagatório propagandístico que lança uma merda fétida nos ares.

Escutem:

 

 

Viram?

Tem um trecho que diz assim: “Este comunicado tem caráter educativo“.

“Educativo” um caralho, seus porras!!!

Vão se lascar vocês tudinho.

Aqui em casa já está proibida a entrada de qualquer produto fabricado por esta esta tal de OMO.

Aderi a uma campanha levada a efeito por consumidores emputecidos que criaram e botaram na internet um anúncio da principal concorrente da OMO, a fabricante de sabão e detergentes YPÊ.

Sabão OMO um caralho!

Eu quero é Sabão YPÊ na minha casa.

 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros