Depois de “confundir” faixa de torcedor europeu com homenagem a Lula e verso musical “Vai dar PT” (Perda Total) como tributo ao governo petista da Bahia, Gleisi Hoffmann divulgou uma fotomontagem de Sergio Moro, como se fosse imagem real, para tentar atingir a reputação do juiz.
“Afe, muitos interesses por trás! Menos os do povo!!!”, escreveu Gleisi no Twitter, ao compartilhar uma imagem de Moro à frente de um quadro de patrocinadores de evento e também a versão ampliada de uma parte do quadro, na qual se veem a logomarca do PSDB e a da Rede Globo.
Um cidadão então divulgou a foto original do juiz no evento em questão, com o crédito do fotógrafo Fabio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil, na qual o quadro de patrocinadores não existe, como qualquer um pode comprovar em uma pesquisa rápida nos sites de busca.
“Eu conto, vocês contam ou ela já sabe?”, ironizou Thiago, o cidadão que denunciou a farsa.
“Afe”, o desespero tem dessas coisas.
* * *
O canalhismo, a desonestidade, a mentira e a farsa petralhas não tem limites.
E não esqueçam que esta sujeita, ré e corrupta sacramentada – constante da lista de propinas da Odebrecht -, é presid-Anta da organização criminosa conhecida pela sigla partidária de PT.
Foi escalada por Lula, proprietário do estabelecimento, pra cumprir esta triste missão.
Depois que foi denunciada e desmascarada – postando um foto falsa com montagem ao fundo pra denegrir a imagem do Dr. Moro -, Gleisi Chifreira botou no ar este primor de indecência.
Vejam:
Sujeitinha safada, sem a menor compostura.
Não é que a imagem “pode ser falsa“, sua safada.
A imagem é total e desonestamente falsa.
Sua botadeira de chifres, vai procurar uma lavagem de roupa pra te ocupar, vagabunda.
Te manca, sua descarada vermêia.
Vai te lascar!
Vai tomar adonde a galinha toma, cretina fundamental.
Te convence de uma coisa, sujeita: deu PT.
Deu Perda Total