Os recibos de aluguel do apartamento de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, apresentados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva serão alvo de perícia da Operação Lava-Jato.
O pedido de análise técnica deverá ser feito pelo Ministério Público Federal.
O material chamou a atenção dos investigadores por apresentar incorreções: dois deles trazem datas que não existem – 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015.
Outros seis recibos trazem erros de digitação. O nome da cidade onde fica o apartamento foi escrito como “São Bernanrdo”.
* * *
Não precisa de perícia.
Qualquer criança do jardim da infância pode comprovar a montagem grosseira, a falsificação evidente.
Eu só sei é que o bambu vai gemer, o cancão vai cantar, a jiripoca vai piar, o Tinhoso vai relinchar e a merda atingirá a cotação de 13 reais o dedal nas feiras de São Bernardo do Campo.
Informantes fubânicos me disseram que Lapa de Enganador tá puto com os seus advogados por conta desta cagada dos recibos em nome da falecida. Ele está a ponto de enfiar o dedo no furico e rasgar.
Mas, seu Lula, aqui entre nóis: o sinhô num precisa se aperrear. Nesta gazeta escrota chamada JBF sua situação será amenizada.
O causidico luloso Ceguinho Teimoso vai provar, com números, dados e estatísticas, que os recibos de aluguel falsos são todos verdadeiros.
Fique tranquilo.´
E daqui a um mês, 27 de outubro, dia do vosso aniversário, Ceguinho já está organizando a tradicional Procissão do Lamaçal.
Um evento do qual participarão todos os componentes daquilo que Palocci chamou de “seita“.
Uma igreja composta pelos adoradores do homem mais honesto do que Jesus Cristo.