DEU NO JORNAL
O ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, mandou soltar nesta quarta-feira (20) o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e o ex-ministro Antonio Carlos Rodrigues, presidente do PR, mesmo partido de Garotinho.
Anthony Garotinho e a mulher, a ex-governadora Rosinha Matheus, foram presos no mês passado em ação da Polícia Federal que investiga crimes eleitorais.
A soltura foi determinada por Gilmar Mendes na condição de presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Como presidente, ele trabalha de plantão durante o recesso do Judiciário, que começou nesta quarta e vai até o fim de janeiro.
* * *
Segundo apurou o JBF, Gilmar Boca-de-Buceta baseou-se na jurisprudência firmada por Lula, aquela que diz que não se deve prender os governadores corruptos do Rio de Janeiro "só porque roubaram".
O próximo que Gilmar vai libertar será Sérgio Cabral.
Esta gazeta escrota apurou também que, com a condenação de Lula, Gilmar será o candidato do PT à presidência ano que vem.
A candidatura de Gilmar pelo PT foi uma ordem de Lula, proprietário do partido, que considerou o ministro um nome em perfeita sintonia com o bando, pelo fato de Boca-de-Buceta ser radicalmente contra a prisão de corruptos e de roedores do dinheiro público, um item importantíssimo do programa eleitoral lulaico-petista.
Saudemos com muita vibração e alegria Sua Insolência Gilmar Boca-de-Tabaca, um ministro autenticamente banânico!!!