Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Coluna do Berto terça, 15 de janeiro de 2019

VOANDO RUMO AO XILINDRÓ

 

VOANDO RUMO AO XILINDRÓ

Esquerdistas idiotas (que redundância da porra!), montaram uma cena ridícula em frente ao STF contra a extradição do assassino Cesare Battisti.

Como esquerdista só faz, escreve e fala merda, protestaram mostrando o rego da bunda, através do qual eles enchem o mundo com a sua principal produção intelectual.

A esta altura, Battisti já está atravessando o Atlântico rumo à Itália, um país democrático que condenou o bárbaro terrorista à prisão perpétua.

Ele voa num jatinho mandado pelo governo italiano exclusivamente para buscá-lo na Bolívia e vai desembarcar em Roma na manhã desta segunda-feira.

O ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, disse que vai aguardá-lo no aeroporto. Ele comemorou a prisão e publicou, no Twitter, fotos do italiano no avião.

Às 11:30 o assassino comunista Cesare Battisti chega à Itália. Eu vou pontualmente no aeroporto. Hoje é dia de JUSTIÇA em memória das vítimas deste criminoso, para suas famílias e para todos os italianos”, declarou o ministro no Twitter.

Teve um outro prisioneiro, um ex-presidente de Banânia que asilou Battisti quando governava este país, que lamentou e chorou muito ao saber da notícia do engaiolamento do seu cumpanhero de lutas e de ideologia.

Uma péssima viagem, seu bandido safado!

 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros