Mais uma vez se confirma a máxima de que no Brasil não existe salvação na esfera política. A roubalheira é endêmica. Sistêmica. Carcinogênico. Um tumor maligno incurável. Está no DNA do político brasileiro! Parece até que todos que se arvoram para as aventuras executivas e legislativas já entram com uma determinação pré-fixada: roubar, assaltar, saquear, tirar o máximo de proveito em benefício próprio, da família, dos parentes, dos aderentes, dos agregados, etc. e tal.
Depois do escandaloso caso envolvendo a ex prefeita Lidiane Leite da Silva de Bom Jardim, Maranhão, afastada do cargo pela Polícia Federal na Operação Éden em 2014, ficando conhecida nacional e internacionalmente como prefeita ostentação por desvio de verbas da merenda escolar, saqueando todo o município junto com a quadrilha do macho bandido, o ex secretário Humberto Dantas dos Santos, o Belo Rocha, que estava impedido de se candidatar por condenação pela LC n.º 135/10, (Lei da Filha Limpa), outro escândalo sem precedente e impunível assola o município de Mamanguape (PB), onde a atual vice-prefeita, Baby Helenice Veloso (PRTB), (na foto) antes pobre, fudida, lascada, arrombada, sem dinheiro até para comprar uma calcinha da feira de Caruaru, e pedindo arreglo até aos mendigos da praça principal para se eleger com a prefeita Maria Eunice do Nascimento Pessoa, 72 anos, hoje desfila de Rainha de Sabá (Makeda), ostentando carro de luxo, conduzido pelo filho de 11 anos. E este debochando da polícia, cagando para o Secretário de Segurança Publica do Estado da Paraíba e mandando os eleitores que elegeram sua mãe tomarem no centro do olho do furico!
DINHEIRO NA PREFEITURA É QUE NÃO FALTA PARA A GENTE GASTAR. AFINAL DE CONTAS FOMOS ELEITAS PARA ISSO – DECLAROU ELA EM FESTA DE ANIVERSÁRIO DESFILANDO EM CARRO ABERTO DIRIGIDO PELO FILHO MENOR, SENDO APLAUDIDA DE PÉ PELOS PUXA-SACOS!
Não satisfeita com toda ostentação, desacato à polícia e promoção de festas e mais festas com o dinheiro destinado às necessidades do município, Baby Helenita Veloso também é destaque nas redes sociais de fim de semana por causa de um vídeo em que aparece no desfile do Dia da Independência, que em Mamanguape aconteceu no sábado (23). A vice-prefeita do município desfilou vestida de rainha e chegou na avenida em uma carruagem, abrindo o desfile da Secretaria de Assistência Social de Mamanguape. O desfile teve como tema “Nossa Terra, Nossa História”, e contou com 250 componentes, todos das famílias que a apoiam no esquema de propina do município.
Em declaração ao Portal Ponto G, Paraíba, ela punhetou: Nós, podem ter certeza, não comprometemos o dinheiro público com coisas banais. Esse traje glamuroso que estou usando, (sic) que tanto falam foi um traje cedido.” E ainda explicou que estava vestida de rainha para simbolizar a cidade de Mamanguape, que é conhecida como a Rainha do Vale. A vice prefeita ainda explicou que parte do dinheiro para bancar a apresentação partiu de um projeto social do município chamado de É DANDO QUE SE RECEBE!
ELA SÓ APARECE NA ENTREVISTA COM ESSA CARA DE DESCARAMENTO ABSOLUTO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO PORQUE SABE QUE NADA VAI LHE ACONTECER NA ESFERA CIVIL E PENAL – COMENTOU UM CANDIDATO DE OPOSIÇÃO QUE, SE ESTIVESSE LÁ, FARIA O MESMO! TRISTE BRASIL!
"