Parece que a hora do Baixinho voltar aos campos está chegando! Após não ter atuado nas primeiras quatro partidas do America nesta série A2 do Campeonato Carioca, Romário garantiu que as chances de jogar no próximo compromisso são muito maiores. Ele esteve no banco na primeira rodada do torneio, no dia 18 de maio, quando o clube do qual é presidente venceu o Petrópolis por 2 a 0, em Edson Passos, só que não teve condições de entrar.
Aos 58 anos, vem sofrendo com dores nas costas. Porém, o próprio confirmou que deve jogar neste sábado, às 14h45, quando o líder do torneio recebe o Araruama. Romário declarou nas redes sociais que está de volta, já se sente melhor e começará o jogo entre os reservas novamente.
— Galera, é o seguinte. Tive um problema de lombar nas últimas duas semanas, fiquei meio "fora" das paradas, mas estou de volta! Sábado agora, contra o Araruama, vou começar no banco de novo, e a probabilidade de entrar, dessa vez, é muito maior do que a da primeira vez — garantiu o Baixinho.
— Eu estou muito bem, melhor do que aquele primeiro jogo, devido aos treinamentos que eu tenho feito aqui com a galera, na academia. Eu acredito que a possibilidade de eu entrar é bem real — seguiu.
Romário retorna 15 anos após sua aposentadoria e estréia pelo América na série Carioca A2
O presidente Romário disse que está entrosado com a equipe, na qual o filho Romarinho também joga, e convocou a torcida americana para lotar as arquibancadas mais uma vez.
— Estou bastante entrosado. A gente já se conhece desde março, e nessas duas últimas semanas. Mas antes já tinha treinado com a galera. Tenho certeza que, se eu tiver a oportunidade de entrar, vai dar bom! Espero vocês lá. Vamos com tudo para cima! — finalizou.