Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Literatura - Contos e Crônicas quinta, 05 de dezembro de 2024

OBCECADA PELO MAFIOSO: LIVRO DE MILA WANDER (POSTAGEM DA LEITORA LUÍZA MARQUES PEREIRA)

Máfia, fuga e sexo: literatura une contextos excitantes

Autora de sucessos da literatura hot como "Mais Safado" e "O Safado do 105", Mila Wander propõe uma cilada à sua nova personagem, que irá viver emoções perturbadoras e provocantes

Durante uma fuga, com tiros perdidos para todos os lados, Miguel decide proteger Cris, mas o que estava por vir seria muito maior do que um encontro pouco provável de almas. Assim começa o enredo de lançamento da escritora Mila WanderObcecada pelo Mafioso, publicado pela Qualis Editora.  

A autora tira a personagem principal de uma vida pacata, em que vaga entre os estudos e trabalho como auxiliar de creche, após costurar o ombro baleado de um destemido mafioso. Ele a oferece proteção e dinheiro, aparentemente, para manter a boca da estudante fechada. Ela, inconscientemente ou não, só queria fugir de seus dias sem sentido, mas o destino os colocou perdidamente atraídos um pelo outro.  

Embora não me arrependesse daquele beijo, considerei imprudente, e até desnecessário, ter descido para me despedir de uma desconhecida. Não era como se ela significasse alguma coisa. Ou ao menos achava que não, até tê-la em meus braços, até sentir o gosto daqueles lábios. Fiquei com o cheiro dela em mim e com a memória perturbadora de seus olhos doces me encarando, como se me exigisse o mundo.
(Obcecada pelo Mafioso, p. 84) 

Mila faz desse romance um intenso relato sexual e uma perigosa cilada à Cris. Em meio a uma promessa de casamento por interesses, entre Miguel e uma mulher do grupo de mafiosos, a situação complica por questões de ciúmes e, mesmo assim, o desejo entre os dois aumenta, a ponto de não conseguirem segurar mais. 

Obcecada pelo Mafioso narra uma paixão ardente, com apimentados trechos que revelam uma química inegável e deixam o enredo repleto de cenas eróticas. Agora, o leitor terá de descobrir se esse sentimento pode se transformar em amor e, ainda, se Cris ficará viva para aproveitá-lo

---

Ficha Técnica:
Título do livro: Obcecada pelo Mafioso 
Autor: Mila Wander 
Editora: Qualis  
ISBN/ASIN:  978-85-7027-118-1 
Páginas: 304 
Preço: R$ 58,00 
Onde comprar: Qualis Editora 

Sobre a autora: Mila Wander nasceu e mora no Recife, onde se dedica integralmente ao mundo dos livros. Pedagoga e estudante de Psicologia, é apaixonada por criar romances diferentes, mesclando-os a outros gêneros. Dentre os mais de quarenta projetos, Mila é autora da duologia O Safado do 105 e O Canalha do 610. Publicados pela Qualis Editora, também escreveu os sucessos: a obra Mais Safado e a trilogia Despedida de Solteira, Dominados, e Meu Conselheiro de Luz

Redes Sociais: 
Instagram: @milawanderoficial 
Facebook: Mila Wander 

Sobre a editora: Há mais de 15 anos, a Qualis se destaca no cenário literário como uma editora tradicional, reconhecida por seu comprometimento com a promoção e o investimento em talentos nacionais. Criada em 2008 com a missão de disseminar o conhecimento científico produzido no âmbito acadêmico, a editora se reinventou e ampliou seu alcance com o selo de literatura. Todo esse processo sem jamais se desviar de um objetivo essencial: contribuir para uma sociedade mais justa e sem preconceitos. Sustentada por uma visão inclusiva e diversificada, a Qualis tem como norte o princípio de que todas as vozes merecem ser ouvidas e, todas as histórias, contadas. 

Redes sociais: 
Instagram: @qualiseditora 
LinkedIn: Qualis Editora 
Site: Qualis Editora 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros