O ORGASMO DOS GATOS
Raimundo Floriano
Duma revista científica, dessas de sala de espera de clínica, extraí este pequeno trecho:
“Ferver de Ardor
A sensação intensa e aguda acompanhada de uma contração rítmica dos músculos dos órgãos sexuais é o chamado orgasmo. O nome vem do grego orgasmos, que significa ‘ferver de ardor’”.
Ferver de ardor! só se for no caso dos humanos e de outros animais – dizem que o orgasmo do porco dura 30 minutos!!! Mas, no universo gatesco, pelo menos no caso da gata, é ferver de dor!
Sexóloga felinoorgasmóloga – estudiosa do orgasmo dos gatos –, publicou resultado de suas pesquisas nas quais constatou que o gato macho, na cópula, ao alcançar o orgasmo, tem seu pênis transformado em algo espinhento, à feição de um talo de mandacaru. E que esse pênis, ao expandir-se em agulhadas, é que provoca o orgasmo da gata.
E conclui ser por isso que os felinos, quando estão orgasmizando no telhado, fazem aquela barulheira monumental, principalmente a gata que, além de espetada na penetração, leva mais aquelas outras alfinetadas lá dentro, como acima explicado.
Há algum tempo, essa cientista compareceu ao Programa do Jô, na Rede Globo. Ao expor sua esdrúxula teoria para o apresentador, este não se conteve e a interrogou com incredulidade e espanto:
– A senhora já perguntou isso à gata?