Olá Débora, sou a Clara, esposa do André. Não quero discutir, só falar contigo.
Vi suas conversas no WhatsApp com ele, fiquei um pouco assustado o quanto ele se parece com as coisas que ele costumava me contar.
Olha realmente... a mentira é uma arte que domina com mestrado!
Suponho que você não está surpresa que eu tenha entrado em contato com você, afinal você sempre soube que ele é casado, tem dois filhos e pelo que eu li, nunca foi um problema para você.
Então, Débora, eu gostaria que você soubesse algumas coisas sobre o "seu" André... antes de termos sucesso na vida, vivíamos em uma casa pequena, apertada e cheia de sonhos.
Eu tornei-os realidade.
Já o vi te dar presentes e te levar a lugares caros. Que vida fantástica, hein? Acho que ele esqueceu de mencionar algumas coisas, então:
Você conhece o carro?
É meu!
Conhece a empresa?
É minha!
Você conhece viagens e presentes? Eles foram pagos com meu dinheiro, sem eu saber, claro. Este homem que te promete mundos e montanhas hoje?
Ele também me prometeu, a diferença é que eu lhes dei.
Nunca fui o tipo de mulher que fica com o homem, pra mim era meu parceiro e ajudava não só meus filhos mas também meu marido a viver melhor.
Hoje, percebo que não conhecia meu marido. Posso te assegurar uma coisa: às minhas custas, já não gosto.
Eu sei que você está apaixonada, não se preocupe, ele é todo seu. Envio-te imediatamente com a mala feita. Espero que você possa fazer dele uma pessoa melhor.
Aproveite o presente, é grátis e já está embalado, só que sem carro, sem viagens, sem presentes e sem dinheiro.