Até agora, terceira semana após as primeiras denúncias, nenhuma das celebridades da TV de campanhas como #EleNão, contra o então candidato Jair Bolsonaro, apareceu nas redes sociais para manifestar solidariedade às mulheres vítimas do médium João de Deus.
Várias delas inclusive aparecem nas redes sociais em poses cheias de ternura ao lado do homem acusado em mais de 500 casos de abuso sexual.
Essas atrizes, cantoras e sub-celebridades também se associaram ao protesto #MexeuComUmaMexeuComTodas, contra o ator José Mayer.
“Rostos” do movimento, as celebridades Taís Araújo, Cleo Pires, Ciça Guimarães, Preta Gil e Daniella Mercury etc, não se pronunciaram.
* * *
O noticiário do dia informa que, em depoimento ao Ministério Público do Estado de Goiás, nesta quarta-feira, 26, João do Diabo garantiu que não se lembrava das mulheres que o acusaram de abuso sexual.
Na verdade, ele só se lembra da gostosa coceirinha que era provocada nos seus dedos quando alisava a pentelheira das suas “pacientes”.
Quanto às celebridades bucetudas que participaram do #EleNão, contra Bolsonaro, mas aderiram ao #NaMinhaTabacaSim, a favor de João Fudedor, desejo que todas elas levem no furico o cacete do jumento Polodoro pra perderem uma dúzia de pregas e deixarem de ser idiotas.
Juliana Paes e Grazzi Massafera cercando João Pica-Doce, o alisador de bucetas…
…enquanto Polodoro aguarda as suas consulentes no pasto da fazenda do JBF