Com Camila Fremder e Gabriel Santana, segunda temporada de 'O Amor na Influência' estreia hoje em todos os serviços de streaming de áudio
No primeiro episódio, Lucas Pizanne e Pedro Neschling discutem estereótipos de masculinidade e feminilidade, e como é ser um homem heterossexual que desafia esses padrões
Assista ao trailer aqui
Escute aqui
Mais fotos aqui (Créditos: Fabio Piva)
SÃO PAULO, 17 de setembro de 2024 – A Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, lança hoje a segunda temporada do videocast “O Amor na Influência”. Quem vai acompanhar o ator e influenciador Gabriel Santana nos novos episódios é Camila Fremder, uma das maiores podcasters do Brasil, conhecida por seu trabalho em “É Nóia Minha?” e “E os Namoradinhos?”. Os episódios serão lançados semanalmente às terças-feiras em todos os serviços de streaming de áudio e no canal de YouTube da Wondery Brasil.
O primeiro episódio, intitulado “Homens meio bicha”, conta com Lucas Pizane, participante da vigésima-quarta edição do Big Brother Brasil, e Pedro Neschling, ator que está no ar interpretando o personagem Eriberto na novela Renascer. Nele, os apresentadores, junto de Pizane e Neschling, vão comentar sobre estereótipos de masculinidade e feminilidade e como é ser um homem heterossexual que foge desses padrões.
O videocast continuará explorando todas as formas contemporâneas de relacionamento, além de grandes discussões quentes do momento. Artistas e influenciadores serão convidados para conversas francas sobre relacionamentos, sexualidade, bem-estar e saúde mental. Além de conversas entre os apresentadores e convidados, o programa segue com dinâmicas como “Eu Nunca”, no qual eles respondem sobre coisas que já ou nunca fizeram, e “Gosto/Não Gosto”, que vai revelar mais sobre os gostos de cada um.
Serviço: O Amor na Influência
Sinopse: E se os temas mais interessantes sobre amor, sexualidade e todos os tipos de relacionamentos fossem debatidos por influenciadores e criadores de conteúdo, com histórias inéditas da intimidade deles? Conheça O Amor na Influência, podcast da Wondery, apresentado por Camila Fremder e Gabriel Santana.
Quando e onde: O Amor na Influência estará disponível em todos os serviços de streaming de aúdio e no canal de Youtube da Wondery partir de 17 de setembro, com novos episódios lançados às terças-feiras, às 18h. Escute aqui e assista aqui.
Camila Fremder é influenciadora digital, mãe, podcaster no Amor Na Influência, no Namoradinhos e no É Nóia Minha, que está percorrendo o Brasil com uma versão ao vivo. Fundadora da Associação dos Sem Carisma, é autora de livros como Adulta sim, madura nem sempre e Quibe, a formiga corajosa.
Gabriel Santana é ator e participou do remake de Chiquititas, Malhação e do remake de Pantanal, além de ter participado do BBB23. Ele já estava na primeira temporada de O Amor na Influência, ao lado de Regina Volpato, e segue no programa agora com Camila Fremder.
Sobre a Wondery
Wondery, uma empresa da Amazon, é um estúdio de podcasts premium conhecido por contar grandes histórias baseadas em personagens conhecidos, como Dr. Death, British Scandal, Even the Rich e Business Wars, além de distribuir programas parceiros de sucesso como SmartLess, My Favorite Murder, Morbid e How I Built This. A Wondery foi responsável por oito dos “25 melhores shows de 2022”, de acordo com o Podtrac, incluindo Twin Flames, Fed Up e Will be Wild. 50 shows da Wondery alcançaram o primeiro lugar nos podcasts da Apple, com por exemplo Scamfluencers e Twin Flames. Muitos podcasts da Wondery foram adaptados em séries de televisão ou streaming, como Dr. Death e Joe vs Carole do Peacock e The Shrink Next Door e WeCrashed do Apple TV+. A Wondery ganhou aclamação da crítica e sucesso comercial por sua abordagem imersiva e emocionante às narrativas. No Brasil, a Wondery já lançou diversos podcasts de sucesso, como a minissérie “A Coach”, de Chico Felitti, e o spin off “Não Inviabilize Apresenta: Histórias da Firma”.
Sobre a Pod360
A Pod360 é o primeiro Hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. A Pod360, surgiu em 2019 com a proposta de profissionalizar a produção nacional de podcasts e torná-los produtos de mídia atraentes. São mais de 35.000 episódios produzidos para dezenas de clientes, Publishers e serviços de streaming de áudio.