Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

O Globo quarta, 22 de abril de 2020

NUA, XUXA FALA SOBRE CORPO AOS 57 ANOS

 

 

Blad Meneghel
Blad Meneghel

Nua, Xuxa Meneghel fala sobre corpo aos 57 anos: 'O Ju não tem reclamado'

 

'O Ju não tem reclamado', diz Xuxa Meneghel sobre corpo

Apresentadora confessa que está 'um pouco preguiçosa': 'Deveria me cuidar um pouquinho mais'
 
Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel
 
 

O tempo não é uma questão para Xuxa Meneghel. Aos 57 anos, suas rugas incomodam mais aos outros do que a apresentadora, que foge (por enquanto) de intervenções no rosto e no corpo. “Estou bem e bem resolvida”, diz a gaúcha, radicada no Rio há décadas. Mãe de Sasha e namorada do ator e cantor Junno Andrade, a loura fala a seguir de Botox, filtro e quarentena.

 

Linda, livre e solta

“Eu estou bem e bem resolvida com meu corpo. Obviamente gostaria de ter mais colágeno, mais elasticidade, mas estou bem. O Ju não tem reclamado. Estou um pouco preguiçosa, deveria me cuidar um pouquinho mais, mas estou legal.”

Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel

 

Rugas

“Quem faz plástica e se sente bem  continua fazendo lá. Só não venha me obrigar a entrar na faca. Se posto uma foto no Instagram, logo dizem: ‘Poderia colocar um Botox aí’. Poderia, não! Vai colocar você. Não venham se meter na minha vida.”

 

Postagens

“Não gosto de usar filtro nas minhas fotos. Outro dia, a (apresentadora) Eliana me mandou um e resolvi aplicar. Fiquei bem diferente. Sou uma pessoa monocromática. Não tenho cílios e sobrancelhas. Meus cabelos são muito claros. Se eu não fizer algo, as pessoas ficam chocadas. Mas é aquilo: todo mundo usa e abusa do filtro. Mas, quando faço, logo criticam. Acredita que repararam no filtro?”

Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel

 

Em casa

“Estamos nos cuidando o máximo. Desinfetamos tudo que chega aqui. Mesmo com todos os cuidados possíveis, sabemos que podemos passar pela Covid-19. Não tem como prever o que está por vir futuramente.  Estamos à base de vitamina c. Digamos que são umas férias meio forçada. Vejo as pessoas nervosas por estarem em casa e para mim isso sempre foi uma festa. Não é um sacrifício.”

 

Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros