Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Literatura - Contos e Crônicas quinta, 21 de novembro de 2024

NINGUÉM SAI VIVO DAQUI: LIVRO DE MARK MILLER (POSTAGEM DO LEITOR XANDI POLETTO)

'Ninguém sai vivo daqui' traz suspense e reviravoltas envolvendo jovens estudantes em um ritual num colégio interno

Publicado pela Naci, novo livro de Mark Miller também tem paixão e protagonismo LGBTQIAPN+

A história de suspense em um colégio interno, envolvendo desaparecimentos e assassinatos, contada na nova obra de Mark Miller vai surpreender o leitor. Publicado pela Naci, o Ninguém sai vivo daqui tem um enredo surpreendente ao mostrar que ninguém parece inocente dentro da escola.

O livro conta a história de um grupo de homens e mulheres mascarados que planeja seguir com os planos ancestrais de um ritual sanguinário em um colégio interno. Alguns estudantes estão desaparecidos, mas ninguém percebe a ausência deles. Outros parecem ter esquecido tudo o que ocorreu nos últimos dias. Daniel, o zelador, segue limpando os corredores e os rastros da violência de algo inimaginável. Ele acoberta o grupo que há anos vem praticando este ritual. 

Tudo muda quando eles conhecem Lucas, um estudante com resistência alucinada de um menino insuportável e cheio de tatuagens. Além de todo o enredo com fantasia e suspense, o livro também traz o protagonismo LGBTQIAPN+, assinatura do autor presente também em outros livros dele. O grande destaque aqui é o amor de Lucas por Andrew, um garoto ruivo pelo qual ele se apaixona e fica angustiado em não mais o ver. 

Quer entrar nesse suspense? O livro já está à venda no site www.livroemcasa.com.br e na Amazon

Sobre o autor

Mark Miller é um escritor paulista de obras com protagonismo gay, apaixonado por thrillers adolescentes, café e romances LGBTQIAPN+. Lançou seu primeiro livro em 2020 e possui em seu catálogo o estrondoso sucesso Garotos mortos não contam segredos. Escreve para se conectar com leitores que compartilhem o mesmo desejo que ele: o de ver mais representatividade nas obras que consomem. Pela Naci, publicou Ninguém vai te ouvir gritar em 2023. Pode ser encontrado em seu Instagram literário @markmillerbooks.

Sobre a Editora Naci

A Editora Naci é o selo jovem-adulto da Editora Nacional. Criada em 2022, a Naci reúne autores brasileiros e estrangeiros com obras surpreendentes em diferentes enredos, o que vai desde um romance até um terror. Se quiser conhecer mais da editora, acesse aqui. 

Informações à imprensa - Editora Naci

Xanndi Poletto (11) 93932-2834
alexandre@exclame.cc

                                         


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros