Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

O Globo quinta, 25 de abril de 2019

MARIANA GOLDFARB CELEBRA NOVOS TALENTOS DA MODA NO VESTE RIO

 

Mariana Goldfarb celebra Novos Talentos da moda no Veste Rio

Madrinha desta edição, modelo também revelou detalhes do casamento com Cauã: 'celebração do nosso amor
 
'
Mariana Goldfarb, no Veste Rio Foto: Daniel Ramalho / Agência O Globo
Mariana Goldfarb, no Veste Rio Foto: Daniel Ramalho / Agência O Globo
 
 

A modelo e apresentadoraMariana Goldfarb surgiu no Píer Mauá para assistir da primeira fila o desfile do projeto Novos Talentos, do Veste Rio , nesta quarta-feira. Madrinha da iniciativa, ela falou com exclusividade sobre a vida de casada — ela oficializou sua união com o ator Cauã Reymond há dez dias, em Minas Gerais .

Modelo há oito anos, Mariana contou que sua relação com a moda e com a beleza está numa fase tranquila. Aprendeu a usar só o que quer e o que lhe cai bem.

— Uso a moda para ficar bonita. Depois de muitos problemas, descobri que a roupa não é para nos deixar estática. Ela pode ser fluida, seguir nossos ciclos e momentos, sabe?

Mariana Goldfarb, no Veste Rio Foto: Daniel Ramalho / Agência O Globo
Mariana Goldfarb, no Veste Rio Foto: Daniel Ramalho / Agência O Globo

 

Defensora da diversidade na indústria, Mariana acredita que precisamos de mais exemplos como o da top Ashley Graham.

— Temos poucos nomes ainda, mas é bom quebrar esses padrões. Não é só mulher magra que é bonita, que merece um look bacana... Beleza é para todos.


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros