Cinecolor Films traz Look Back para o Brasil, um longa-metragem fantástico sobre o amor por desenhar mangá
Chegando hoje ao cinemas, a adaptação da obra autobiográfica de Tatsuki Fujimoto emociona com sua história e o trabalho do dedicado diretor Kiyoshi Sameshima.
Com distribuição da Cinecolor Brasil, chega aos cinemas hoje o emocinante "Look Back", que retrata em seus 58 minutos de duração uma emocionante história sobre o amor por desenhar mangás. Ayumu Fujino, uma estudante do ensino fundamental, tem seus mangás de comédia publicados no jornal periódico da escola. Sua confiança absoluta em seu talento é abalada quando as tirinhas de Kyomoto, uma aluna reclusa e que não consegue frequentar as aulas presencialmente, também ganham espaço e a atenção dos alunos.
O amor pela arte de desenhar mangás e a dedicação de ambas acabam unindo Fujino e Kyomoto, fazendo com que elas se esforcem para alcançarem seus sonhos. Look Back é um conto sobre juventude, união e amizade, mas também sobre alegria e tristeza, conquista e frustração, em um olhar único sobre como o esforço e a prática podem levar à perfeição, mas também proporcionam momentos incríveis durante essa jornada.
"Look Back" estará disponível nos principais cinemas do Brasil, num longa-metragem de anime baseado no mangá one-shot criado por Tatsuki Fujimoto, o autor de Chainsaw Man, e produzido pelo estúdio Durian. A equipe criativa conta com Kiyotaka Oshiyama (Flip Flappers) na direção, roteiro e design de personagens, Kiyoshi Sameshima como diretor de arte, e Haruka Nakamura responsável pela trilha sonora.
Originalmente publicado em 2021 na plataforma online Shonen Jump+, da Shueisha, a obra autobiográfica de Tatsuki Fujimoto ganhou rapidamente a atenção do público, recebendo uma versão encadernada em volume único e chegando ao Brasil pela Editora Panini em 2023, numa edição com 144 páginas e capa cartão.
Sobre a Cinecolor do Brasil
Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Grupo Chilefilms, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil. A empresa possui quatro ramificações: Cinecolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema e home vídeo), Cinecolor Digital (pós-produção) e licenciamento. O escritório, no Brasil, é localizado na Bela Vista/SP.