|
|
Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti celebram amizade no palco do Clube da Bossa
|
O encontro de dois grandes intérpretes da música popular brasileira — a cantora Leny Andrade e o cantor Zé Luiz Mazziotti — marca o início das atividades do Clube da Bossa em 2019. No show eles vão passear por repertório variado, em que há predominância de clássicos da bossa nova.
Leny e Mazziotti são amigos de longa data e, em algumas vezes, estiveram juntos no palco e em estúdios de gravação. O cantor paulista esteve no Clube da Bossa em algumas oportunidades, enquanto a cantora carioca faz sua estreia na instituição brasiliense. “Vamos estar lado a lado em cena durante todo o show, até porque eu é que vou acompanhá-la ao violão. Juntos, faremos um pequeno medley, com as canções Acontece e Alvorada, do Cartola”, anuncia Mazziotti.
Prevalecem, porém, números solo, com os dois passeando por repertório que inclui Rio (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli), Chega de saudade (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), Influência do jazz (Carlos Lyra), Pra dizer adeus (Edu Lobo e Torquato Neto), Eu e a brisa (Johnny Alf), Rugas (Nelson Cavaquinho) e Lugar comum (Donato e Gilberto Gil), entre outras.
SERVIÇO
Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti
Teatro Sílvio Barbato do Sesc (Setor Comercial Sul). Amanhã, às 11h30. Entrada franca. Retirada dos ingressos uma hora antes. Classificação indicativa livre.