A força-tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo apresentou à Justiça Federal nesta segunda-feira, 26, denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sob a acusação de lavagem de dinheiro no recebimento de 1 milhão de reais em uma doação do grupo ARG ao Instituto Lula.
Segundo os procuradores, o valor foi repassado à instituição após o petista influenciar decisões do presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, que favoreceram a empresa no país africano.
As principais provas apresentadas pelo MPF na denúncia são e-mails entre Geo e representantes do Instituto Lula, localizados na 24ª fase da Lava Jato, batizada de Aletheia, que mirou o ex-presidente em março de 2016.
Também foram apreendidos na ocasião o registro da transferência bancária de 1 milhão de reais da ARG para o Instituto Lula, com data de 18 de junho de 2012, e um recibo da doação.
* * *
Um fenomenal avanço tecnológico-bananífero: propina com direito a recibo e comprovante de depósito.
Quero avisar ao grupo ARG, o corruptor ativo de Lula, que a conta do Jornal da Besta Fubana também é no Banco do Brasil.
O número está bem aí do lado direito desta gazeta escrota.
Por apenas 10% deste 1 milhão de reais depositados na conta do Instituto Lula, eu colocaria todo o JBF inteiramente à disposição de Lapa de Corrupto.
Pode vir e tomar conta de tudo. Entrego de mãos beijadas.
E ainda escalaria o fubânico luleiro Ceguinho Teimoso pra chefiar a defesa do presidiário, cumprindo pena injustamente em Curitiba.
Aceitem nossa proposta pelamor de Deus!!!!
Lula e Obiang: uma parelha de corruptos do 13º mundo