Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

O Globo domingo, 05 de julho de 2020

KANYE WEST DIZ QUE VAI CONCORRER À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS

 

Kanye West diz que vai concorrer à Presidência dos EUA

Rapper usou sua conta no Twitter para fazer o anúncio e postou a hashtag #2020VISION
 
 
Kim Kardashian e Kanye West Foto: David Crotty / Patrick McMullan via Getty Image
Kim Kardashian e Kanye West Foto: David Crotty / Patrick McMullan via Getty Image
 

O rapper Kanye West usou sua conta no Twitter para anunciar que vai concorrer à Presidência dos Estados Unidos. A postagem foi feita neste sábado, quando os EUA comemoram a independência e faltando quatro meses para as eleições americanas, marcadas para 3 de novembro. 

Kanye postou o seguinte: "Eu estou concorrendo para presidente dos Estados Unidos!" e usou a hashtag #2020VISION ('We must now realize the promise of America by trusting God, unifying our vision, and building our future. I am running for president of the United States! #2020VISION). Em seguida, Elon Musk, CEO da Tesla e da Space X, também usou a rede social para dizer que Kanye tem todo o seu apoio.

Essa não é a primeira vez que o rapper, casado com Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos, diz que vai concorrer à Presidência americana. Em 2015, durante o MTV Video Music Awards, Kanye declarou que disputaria as eleições de 2020. Ano passado, na Casa Branca, ao encontrar com o presidente Donald Trump, mostrou a foto de um pôster que dizia "Keep America Great #Kanye2024", sugerindo que concorreria em 2024 com um slogan parecido com o de Trump.

As eleições americanas acontecem em quatro meses, e os partidos Democrata e Republicano já estão com as candidaturas de Joe Biden, ex-vice do ex-presidente Barack Obama,  e Donald Trump, que concorre à reeleição, praticamente confirmadas. Candidaturas independentes são permitidas pelas regras eleitorais americanas. 

 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros