Pentacampeão mundial com a seleção, campeão mundial com o Milan e eleito o melhor jogador do mundo em 2007, Kaká elegeu um time com onze jogadores com os quais atuou ou que tenha jogado contra, mas o que chamou mesmo a atenção foi uma ausência na lista.
As atuações marcantes e a carreira vitoriosa não foram suficientes para que Lionel Messi entrasse na lista do brasileiro, segundo o jornal espanhol As. Do meio de campo para frente, Kaká optou por: Iniesta, Zidane e Pirlo (o próprio ex-jogador também não se colocou na lista).
Para completar a polêmica, Kaká escolheu para o ataque, ao lado de Ronaldo e Ronaldinho, o português Cristiano Ronaldo. Vale lembrar que os dois jogaram juntos no Real Madrid, antes do brasileiro deixar a equipe, quando voltaria ao Milan.
Além desses, completam o time o goleiro Dida, os laterais Cafu e Roberto Carlos e os zagueiros Paolo Maldini e Alessandro Nesta. Ao longo da sua carreira, Kaká, aposentado dos gramados desde 2017, enfrentou Messi tanto pelo Milan, quando encarou o Barcelona, quanto pela seleção, em duelos contra os argentinos.