Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Estadão quinta, 08 de outubro de 2020

JANE DUBOC CONTA HISTÓRIA INFANTIL NO DIA DAS CRIANÇAS, NO TEATRO PORTO SEGURO

 

Jane Duboc conta história infantil no Dia das Crianças no Teatro Porto Seguro

Cantora fará última apresentação de ‘Ilustre Criança - Desenhando A Canção’; parte da venda dos ingressos ajudará artistas que foram afetados pela pandemia de covid-19

Camila Tuchlinski, O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2020 | 10h00

A cantora Jane Duboc encerra a temporada de Ilustre Criança - Desenhando A Canção, no Teatro Porto Seguro online, em 12 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças.

Acompanhada virtualmente pelo músico Junior Lobbo e pelo ilustrador Alexandre De Nadal, o trio apresenta Ele Infante, a história de um elefante de circo que nasceu grande demais.

 

Jane Duboc faz live infantil hoje, na programação digital do Teatro Porto Seguro

Com direção de Fernando Cardoso, a obra tem a proposta de interagir com toda a família por meio de contos infantis escritos e interpretados pela cantora, permeadas por canções e conversas. Durante a apresentação, as crianças podem pintar e desenhar seguindo as orientações do ilustrador Alexandre De Nadal.

 Após a apresentação, os pais que quiserem podem solicitar o livreto da peça com desenhos para colorir e outras atividades para a criança fazer em casa.

 

Jane Duboc conta histórias
A cantora Jane Duboc conta histórias infantis no Teatro Porto Seguro Foto: Murilo Alvesso

A peça Ele Infante, no Teatro Porto Seguro online, é apresentada via streaming pela plataforma Zoom. Os ingressos, a partir de R$20, terão parte do valor destinado para campanhas que estão auxiliando os diversos profissionais das artes cênicas, afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Serviço:

Ele Infante, da série Ilustre Criança - Desenhando A Canção, no Teatro Porto Seguro

Quando: Segunda-feira, 12 de outubro, às 16h

Com Jane Duboc, Alexandre De Nadal e Junior Lobbo.

Direção: Fernando Cardoso.

Ingressos: A partir de R$20.

Classificação: Recomendado para crianças acima de 2 anos.

Duração: 40 minutos.

Vendas exclusivamente on-line no site.


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros