A história da Tortamania começou a ser escrita, há 28 anos, pelas mãos de Marile Mareto e José Claudio Afonso. Os bolos, doces e salgados logo caíram no gosto dos clientes, motivando o casal a expandir os negócios, e, além de manter seis lojas, os dois fornecem as guloseimas para diversos estabelecimentos. Em 15 de julho, foi a vez de a Tijuca ganhar uma unidade do espaço dedicado a delícias de comer rezando. Na Rua Mariz e Barros 821, a variedade de produtos é grande. Entre os destaques, a torta de bombom sabor morango, que é um bolo de chocolate com brigadeiros especiais de morango e chocolate branco, e a musse de chocolate. No setor de salgados, a coxinha de galinha é a preferida, seguida de perto pelo quibe.
Sócia da Tortamania Tijuca, Glaúcia Ramalho garante que a loja já conquistou os tijucanos.
- Gastronomia: Sob o comando da chef Kátia Barbosa, Aconchego Carioca completa 20 anos
- Novidade: Defumação faz sucesso em drinques
— Caímos nas graças dos moradores do bairro. A loja é supercharmosa, então se torna um ambiente convidativo para degustar um café com uma sobremesa, como o cheesecake de amora. Para o lanche da tarde, a coxinha já virou a queridinha porque é leve e sequinha. As pessoas são apaixonadas pela nossa coxinha — diz a empresária, que frisa ter ainda em seu cardápio mais de 40 sabores de tortas produzidas artesanalmente, com ingredientes frescos, além de salgados, lanches e kits para festas.
Os salgados, como a coxinha de galinha e o quibe, são muito pedidos na Tortamania — Foto: Divulgação/Tortamania
A unidade está preparada para receber encomendas para eventos e comemorações especiais.
— O kit festas e as tortas inteiras permitem que entremos nos momentos mais especiais dos tijucanos. A qualidade dos produtos e o cuidado no desenvolvimento de cada receita arrancam suspiros dos clientes e fazem a nossa alegria por oferecer o que há de melhor — ressalta a empreendedora.