Feliz Natal!
A luz
É Natal!
Não é uma data com mais tons e cores que visam apenas pintar a economia. Não é uma simples data profana – e, profanos são aqueles que vivem a pensar assim.
Natal é recomeço, é a possibilidade de revisar e corrigir os erros e injustiças cometidas no decorrer dos dias anteriores.
Não fiquemos pensando que é um eclipse total – pelo contrário, é a possibilidade de termos iluminação total no cérebro e no coração, ainda que, sem vinho, sem perus, sem castanhas ou sem rabanadas.
Renasça!
Recarregue-se, pondo na bateria da vida, a bondade, a compreensão, a humildade, a tolerância, e, principalmente, o amor ao próximo e àqueles sem lares, sem chaminés, sem Papai Noel, e, infelizmente, sem pão.
Eleve-se!
Sinta-se em liberdade, como aquela criança que descobriu que não está só.
Vanglorie-se!
Agradeça à Deus o milagre de ter vivido cada hora, cada dia, e ter podido alcançar o caminho que te levará aos objetivos.
Conforme-se e aceite que, aqueles que entraram na eternidade pelo encantamento, em verdade, apenas foram na frente para preparar condições de, brevemente, nos receberem – pois terá finalmente chegado a hora de voltarmos ao barro para renascermos no encontro celestial.
Feliz Natal.