ESTUPRO: CONDENÁVEL SOB TODOS OS ASPECTOS
No caso de estupro, a vítima NUNCA é culpada, não há atenuantes para o estuprador, agressor.
Mulheres têm o direito de usar shortinho, decotes, biquinis, se quiser, andar até nua, ficar bêbada até cair, mas, se ela falar "NÃO" o "NÃO", deverá ser respeitado.
Não há insinuações para alguém ser estuprada, não há provocações para tal, não há roupas sugestivas, não há lugares frequentados para tal consentimento, há o ESTUPRO e pronto. Não é o feminismo, não é a bebida, a droga, a fama, é o ESTUPRO. Com a filha dos outros, pode, com a nossa, não? É isso?
Nenhuma mulher seduz alguém para ser estuprada, nenhuma mulher dança sensualmente para ser estuprada, nenhuma mulher fica de porre para ser estuprada. NÃO existe justificativas para o ESTUPRO. Nossa cultura patriarcal e machista tenta impor às nossas mulheres a culpa e a vergonha. Não podemos ser coniventes e muito menos cúmplices com crime tão enraizado em uma cultura machista.
Pais ( pais e mães) de meninos, eduquem seus filhos para tal, pais de meninas fortaleçam a moral das suas filhas, elas são livres para fazer e usar o que quiserem e serem respeitadas, a culpa no caso de ESTUPRO nunca será delas, o culpado é sempre o estuprador.
Somos uma sociedade que atenua e relativiza os estupradores, agressores e espancadores de mulheres.