RIO — A atriz Drew Barrymore e a companhia aérea EgyptAir estão protagonizando uma batalha improvável que tomou as redes sociais. Isso porque uma entrevista publicada pela revista de bordo da empresa traria declarações improváveis da atriz.
A reportagem ganhou notoriedade nas redes sociais depois de o jornalista americano Adam Baron qualificá-la no Twitter como "surreal". Logo nas primeiras linhas, o texto sustenta que Barrymore teria abdicado da carreira para se dedicar à maternidade, ao mesmo tempo em que qualifica a atriz como "instável":
"Apesar de ter sido instável em seus relacionamentos na maior parte da sua vida, apesar de ter tido vários casamentos mal-sucedidos e apesar da vida corrida de estrela, a bela atriz americana Drew Barrymore resolveu recentemente tirar férias sem prazo para se dedicar ao seu papel mais crucial, o de mãe", afirma a publicação.
A EgyptAir defendeu a veracidade da reportagem. Em um tuíte desta quarta-feira, a companhia afirmou que a entrevista é "profissional" e que foi conduzida por Aida Tekla, ex-presidente da Hollywood Foreign Press Association (Associação de imprensa estrangeira de Hollywood), organização responsável pelo Globo de Ouro.