A cantora Eliza Clivia, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, morreu no início da tarde desta sexta-feira em um acidente de carro, em Aracaju (SE). De acordo com a Central de Regulação as Urgências (CRU) da cidade, havia cinco pessoas no carro quando ele colidiu com um ônibus no centro da capital: a cantora, o namorado, Sergio Ramos, que também faleceu no local, e três integrantes de sua equipe que, feridos, foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.
Eliza nasceu em Livramento, Paraíba, e participou da banda Laços de Amor antes de entrar para a Cavaleiros do Forró, em 2003. Ficou no grupo por dez anos e, em 2013, passou a fazer parte da banda Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu por cinco anos. Em março de 2017, anunciou que deixaria o grupo e daria início à carreira solo.
Eliza estava na cidade para fazer um show. Nesta sexta, antes do acidente, ela chegou a atualizar seu perfil no Instagram com uma foto em que aparece em uma emissora de TV para dar uma entrevista.