INCANSÁVEIS MAMADORES
Parece que finalmente caiu a ficha: o Palácio do Planalto “desconfia”, aliás tardiamente, que o governo Michel Temer tem sido sabotado pelos petistas que continuam exercendo cargos de confiança na administração federal.
Havia a suspeita, mas a certeza certamente começa a se consolidar depois do vazamento de todas as senhas que permitem publicar fotos e informações em redes sociais do Planalto.
Políticos que apoiam o presidente Michel Temer estão cansados de advertir sobre riscos da permanência de petistas no governo.
Quando é confrontado sobre o excesso de petistas no governo, Michel Temer sempre alega que sua orientação é evitar a “caça às bruxas”.
Segundo estimativas de deputados do próprio PT, cinco mil petistas continuam ocupando cargos comissionados no governo Temer.
* * *
O ideal é que estes 5.000 petralhas mamadores – que chupam o Erário em qualquer governo -, também fizessem uma rebelião, a exemplo do que estão fazendo os presidiários banânicos.
E se matassem uns aos outros em busca de melhores peitinhos pra mamar o dinheiro de nós outros, os contribuintes.
Seria um lindo espetáculo para a banda decente do Brasil.
Os parasitas petralhas são incansáveis na mamação
Prezado Vilsiney, por favor, leia a matéria acima, que fala de 1840 partituras de marchinhas, sambas e frevos, sendo 920 para cada naipe.