Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Imprensa Diária quinta, 19 de janeiro de 2017

DEU NO JBF: PRESTANDO UMA HOMENAGEM A LULA



O STF deve homologar o acordo de Marcelo Odebrecht com a Lava Jato nos próximos dias.

Em seu depoimento, ele contou que usou o dinheiro roubado da Petrobras para comprar o terreno do Instituto Lula e a cobertura do ex-presidente em São Bernardo do Campo.

Esse depoimento será imediatamente anexado ao processo contra Lula.

Ainda em janeiro, portanto, a justiça terá todos os elementos para julgar o recebimento de propina e a lavagem de dinheiro por parte de Lula.

* * *

Vamos botar Polodoro pra rinchar.

Já faz tempo que o nosso querido jumento fubânico não recebe serviço.

Vamos botá-lo pra rinchar em homenagem a todos os alienados mentais que elegeram e (como se isto não bastasse!!!) reelegeram Lula.

E, mais que isso, Polodoro vai rinchar em homenagem aos alienados mentais que, até hoje, canonizam, batem palmas e carregam o andor com  imagem de Lapa de Corrupto.

Carregam o andor pisando na lama fétida que sai do caudaloso esgoto alimentado pela ladroagem e pelo cinismo do maior guabiru que Banânia já teve, desde o seu descobrimento.

Os débeis mentais carregam o andor sem o menor pudor, sem o menor constrangimento, sem um pingo de vergonha no fucinho!!!!!!

Vamos lá, Polodoro, vamos prestar uma homenagem à altura destes tabacudos.

Rincha, Polodoro!

"

"


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros