SACRISTÃO DE MISSA NEGRA
Deputado federal petista mostra como fala, pensa e age um integrante do partido que virou bando
“O juiz Sergio Moro é o coveiro do Direito brasileiro. Ele é a ponta de lança do Estado de exceção brasileiro, com a sua — quando digo ‘sua’ refiro-me quase que a uma propriedade — Operação Lava Jato, que simplesmente jogou na lata do lixo a Constituição de 1988. Esse ministério para Sergio Moro, com promessa já de vaga assegurada no Supremo Tribunal Federal, foi o prêmio”.
Wadih Damous, deputado federal do PT fluminense demitido pelas urnas de outubro ao tentar reeleger-se, usando a tribuna da Câmara para mostrar como fala, pensa e age um sacristão das missas negras celebradas pela seita cujo único deus é um presidiário.
* * *
FUNDO DO POÇO
Maduro esquece que a União Soviética acabou no século passado e acha que a Rússia vai tirar a Venezuela do buraco
“Tenho certeza que boas notícias sairão desta reunião sobre o aumento da cooperação e do trabalho econômico entre os dois países. Acredito que descobrimos o ponto para avançar, ativamos um programa bastante completo, integral, que pode ser perfeitamente integrado à visão econômica da cooperação Rússia-Venezuela”.
Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, ao comentar o encontro com Vladimir Putin, liquidando de vez qualquer esperança do povo venezuelano com a notícia de que o país vai sair do buraco com a generosa ajuda da Rússia.