Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Cícero Tavares - Crônicas e Comentários sexta, 09 de novembro de 2018

DELEGADA BOAZUDA, CORAJOSA E DESTEMIDA

 

Caro Editor :

Delegada boazuda, corajosa e destemida.

Em 2014 um ladrão armado com uma pistola ponto 40, disposto a tudo, tentou roubar o carro da delegada Rosely Baeta Neves e se deu mal com a reação dela.

Como numa cena de filme de Quentin Tarantino a delegada desce do carro, tranquila, mas antes, no golpe de mestra experiente, pega sua pistola ponto 45 debaixo da bunda e reage, atirando no bandido que ela fez questão de persegui-lo, alvejando e o prendendo.

Seguidora do lema contra bandido “comigo é tiro, porrada e bomba”, nada mais justo do que o presidente Jair Bolsonaro a chamasse para chefiar uma delegacia especializada em ladroagem do colarinho branco para prender o resto do bando do presidiário.

Fica a sugestão!

R. O fubânico luleiro Caçador de Nazistas, furioso, brabo, furibundo e babando pelos cantos dos beiços desde que o capitão foi eleito presidente, vai ficar puto com este vídeo que você nos mandou e vai baixar o pau (êpa) nesta delegada.

Aliás, pelo volumoso pé da rabo, pela grossura do mocotó e pelo par de fartos úberes da dotôra, ela merece sentir os gozos da vida.

Uma criatura que não teme bandidos e manda marginais pros quintos, deve ser premiada com todos os prazeres do mundo!!!!

Quem quiser conhecer o feissibuqui da delegada Rosely Baeta Neves, é só clicar aqui.

 

 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros