Após lidar com certa dose de sofrimento para vencer o Atlético-GO na Neo Química Arena, na quarta-feira, o Corinthians voltou ao estádio em Itaquera neste sábado e fez uma partida mais tranquila. Apesar de ter demorado um pouco para se encontrar em campo, venceu o Cuiabá por 2 a 0 sem maiores sustos, cenário que trouxe satisfação para o meia Renato Augusto, um dos destaques da partida.
Contra o Atlético-GO, o Corinthians abriu o placar com Róger Guedes, mas deixou o adversário empatar pouco tempo depois, com Wellington Rato. O gol da vitória só saiu aos 42 minutos do segundo tempo, marcado por Yuri Alberto, após muita dificuldade. Neste sábado, os autores dos gols corintianos foram os mesmos. Com a vantagem de 2 a 0, o time foi bem para segurar o resultado e até poderia ter ampliado o placar, quando resolveu acelerar o ritmo na reta final, mas a bola não entrou.
Ao fim do jogo, o meio-campista foi questionado se ainda sonha com uma convocação para a Copa do Mundo e preferiu não estender o assunto. "Isso é uma coisa que depende muito do treinador, eu tenho que fazer minha parte, estar bem no Corinthians, buscar fazer bons jogos. Agora, é focar no próximo jogo, passo a passo para crescer na competição", disse.