No primeiro jogo do trio Neymar, Cavani e Mbappé na temporada, o Paris Saint-Germain não decepcionou. Jogando em casa, o time parisiense venceu o Angers por 3 a 1, neste sábado, no Parque dos Príncipes, e manteve 100% de aproveitamento, com nove pontos (e sete gols de saldo), após três rodadas no Campeonato Francês.
Com um gol de cada, Cavani, Mbappé e Neymar marcaram, nesta ordem. Mangani, de pênalti, fez para o Angers -- Cavani era quem faltava estrear na temporada após quase dois meses sem ir a campo.
Ele precisou de apenas 11 minutos para marcar em seu primeiro jogo na temporada. O atacante uruguaio, que foi o artilheiro nas duas últimas edições do Francês, manteve o bom retrospecto ao completar passe de Neymar. O brasileiro cruzou rasteiro da esquerda, a bola desviou na marcação e sobrou limpa para Cavani empurrar para a rede. Ele teve a chance de ampliar de cabeça três minutos depois, mas parou na trave.
Ao comemorar o gol, Neymar homenageou o filho Davi Lucca, que completou sete anos na sexta-feira, exibindo uma mensagem escrita em uma munhequeira: "Papai te ama. Feliz aniversário".
Thomas Tuchel teve de mudar o esquema do PSG para acomodar o trio, além de Di María. Marquinhos, por exemplo, foi volante. Neymar, um meia, com maior papel organizador, atrás de Cavani e Mbappé. O brasileiro ditou o ritmo dos donos da casa.
As duas equipes só voltam a campo no sábado. O PSG visita o Nimes, enquanto o Angers recebe o Lille. Na quinta-feira o time parisiense vai conhecer o seu grupo na Liga dos Campeões -- competição que ocupará seis datas no meio de semana até dezembro.