Amigo Raimundo, me tire uma dúvida por favor: o seu e-mail mudou ou continua sendo este: raimundofloriano@raimundofloriano.com.br Estou perguntando porque mandei uma mensagem pra você e não tive resposta. Aguardo retorno.
Amigo Berto, o e-mail está correto. Mandei-lhe duas respostas. Talvez tenham caído no spam. Aí vai a última, com informação que talvez tire sua dúvida. Conversei com a Veroni sobre o assunto, e ela se lembrou de que, na época, comprou, com o dinheiro, para a Elba, um par de sapatos, um vestidinho e uma boneca Meu Bebê, tudo que giraria hoje em torno de 500 reais. Como minha quota foi de 10%, o prêmio teria sido de 5 mil reais. Ajudei?
MINHA PRIMEIRA RESPOSTA: De fato. Minha memória espanta todos que me conhecem. Ms falha em certos detalhes. Lembro-me bem do fato, decorrente de um ato espontâneo seu, pois nada nos era devido. Foi uma surpresa, pelo menos para mim. Mas não me recordo do quantum e de qual moeda da época. Acho que foi sob o governo Sarney, antes de 1986, quando você foi para os Estados Unidos, em que vigorava o cruzado. Mas tem um dado pelo qual você pode mensurar o valor de minha quota. Com o dinheiro, comprei um par de sapatos para a Elba, minha primogênita, nascida em 1983, atual Promotora, que está ali na sala revisando um texto que acabei de escrever. Será que ajudei?