Em vídeo, Britney Spears diz a fãs que está 'ótima' e nunca esteve 'mais feliz'
04 de novembro de 2020 | 08h39
A estrela pop Britney Spears procurou tranquilizar os fãs preocupados com sua saúde mental, dizendo que “nunca estive mais feliz”.
Spears, cujos assuntos profissionais e pessoais são controlados pelo pai desde 2008, publicou um vídeo no Instagram no qual tratou das reportagens persistentes segundo as quais não está bem.
Como a polêmica música 'Wap', de Cardi B, se tornou um para-raios político
“Sei que tem havido muitos comentários e muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes a meu respeito, mas só quero que vocês saibam que estou ótima”, disse a cantora de 38 anos no vídeo na segunda-feira.
“Nunca estive mais feliz na minha vida”, acrescentou.
Um grupo de fãs pequeno, mas barulhento, lançou a campanha #FreeBritney, que almeja encerrar uma curadoria ordenada por um tribunal que entrou em vigor quando Britney sofre um colapso mental cerca de 12 anos atrás.
O grupo acredita que a intérprete de Womanizer está sendo mantida como prisioneira em sua casa na área de Los Angeles e que está enviando sinais cifrados nos quais implora para ser libertada através de suas redes sociais, que normalmente consistem em selfies ou dança.
Britney retomou a carreira depois do colapso, mas se internou brevemente em uma clínica de saúde mental no ano passado e não se apresenta em público desde outubro de 2018.