Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Cícero Tavares - Crônicas e Comentários segunda, 23 de outubro de 2017

BONECA INFLÁVEL: O FUTURO CHEGOU PARA O HOMEM MONOSSEXUAL

Uma notícia para lá de inusitada abalou o mundo pacato das delegacias de Amsterdã, capital da cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos.

A polícia do distrito oeste relatou em sua página do feissibuqui que tentou resgatar uma boneca inflável seminua de uma residência na cidade de Amsterdã, após denúncias de vizinhos aflitos, ao verem pela janela aberta de uma casa pensar ser uma mulher aparentemente inconsciente, depois de uma noite de bilu bilu com um solteirão monossexual.

Após as ligações de apelos insistentes dos vizinhos, os agentes da polícia foram até a casa para socorrer a possível vítima, levando até mesmo desfibriladores para o caso de a mulher ter sofrido parada cardíaca por ter praticado sadomasoquismo com o “esposo”.

Ao chegar ao imóvel, os policiais observaram a mulher imóvel por um longo período de tempo e trajando apenas roupas íntimas e, como não obtiveram resposta ao bater na porta várias vezes e chamá-la, os agentes se viram obrigados a usar a força e arrombaram a porta da residência.

De acordo com o portal alemão DutchNews.nl, após perceber do que se tratava a situação, os policiais retiraram a boneca inflável de perto da janela para evitar novos enganos de outros vizinhos. E em seguida entraram em contado com o “esposo”, que se encontrava numa loja de SEX SHOP, comprando produtos ideais para apimentar a vida sexual, como introdutor anal, estimulantes e outros acessórios especialmente feitos para os homens sadomasoquistas, produtos esses que irão contribuir para uma vida sexual mais saudável e feliz, disse outro monoxesual vendedor da loja de produtos eróticos.

Após o quiproquó, segundo os policiais, a divulgação da ocorrência bizarra viralizou na internet depois que a própria polícia de Amsterdã publicou a história no feissibuqui oficial da corporação e pôs a foto da boneca com as pernas abertas no sofá. “Quando entramos, encontramos uma mulher sem vida… feita de plástico e cheia de ar”, afirmou a polícia em sua mensagem. “Saímos de lá aliviados e com uma boa história de sacanagem para contar aos nossos companheiros de farda,” acrescentou sorrindo.

Esqueça aquelas bonecas infláveis com feições engraçadas que aparecem em filmes antigos. As novas criações do mercado estão cada vez mais fiéis a uma mulher humana. Ao menos as novas peças da Orient Industry, empresa japonesa especializada neste nicho. De acordo com a marca, sua nova linha de bonecas infláveis é tão realista que quase não dá para distinguir o produto de uma mulher comum e quem compra não vai nem precisar de namorada, amante ou esposa. E ela se comporta que e uma bênção!

Faz sentido: feita com um material especial, a boneca tem até mesmo a pele superparecida com a das mulheres. Um mecanismo flexível faz com que ela possa ser colocada em qualquer posição. Tamanho do busto, cor dos olhos e do cabelo também podem ser personalizados. Com apenas 3,8 mil paus você tem a sua mulher preferida sem se preocupar com chifres – comentou um vendedor da loja SOS Solteiros de Amsterdã, que pretende abrir uma franquia no Centro de Brasília, Prostíbulo do Brasil, ao lado dos TRÊS PODRERES, tendo como símbolo máximo a deusa THÊMIS.

 


segunda, 23 de outubro de 2017 as 19:37:18

Claudio Canfild
disse:

QUE BELA BONECA


Responder comentário - Cancelar

Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros