Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Artistas e Artes domingo, 02 de fevereiro de 2025

BIN, DELACRUZ E BUDAH CANTAM UM ROMANCE EM SAUDADE DE FALAR DE AMOR (POSTAGEM DE TROVOA COMUNICAÇÃO)

 

Bin, Delacruz e Budah cantam um romance em "Saudade de Falar de Amor", produzida por Keviin

A parceria musical é o primeiro lançamento do ano do Malibu Studios e chega acompanhada de videoclipe nesta sexta-feira (31), unindo trap, rap e pop, com talentos da nova geração

 

[mais fotos aqui]

 

Histórias de amor rendem músicas que exploram a afetividade em diferentes cenários, tons e sensações. A saudade é um território catalisador entre os amantes e este sentimento é o ponto de partida para “Saudade de Falar de Amor”, parceria inédita de BinDelacruz e Budah, com produção musical de Keviin (ouça aqui). Lançada nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a colaboração é a nova aposta do Malibu Studios, plataforma de lançamentos e projetos musicais.

Ao combinar versos românticos de talentos cariocas, a música apresenta Bin com seu trap melódico na companhia da voz marcante de Delacruz. A compositora e rapper Budah também deixa sua marca com vocais aveludados que entoam o refrão: Só pra falar de amor / Saudade de falar de amor / Queria me explicar / Quando a gente se enrola no seu cobertor / O tempo para amor /E se eu quiser falar de amor / Promete me escutar / É que quando cê me olha, chega a dar um calor, tira meu ar.

Budah compartilha que a parceria é especial para o seu repertório. “Sempre quis ter uma parceria com o Bin. Com o DelaCruz, já tive a oportunidade de realizar esse sonho de fã e de artista, mas ainda faltava essa conexão com o Bin e com o Keviin. Então, estou muito feliz e tenho certeza de que a galera vai curtir muito! O processo foi super tranquilo porque eles são talentosíssimos”, conta a rapper capixaba. 

O encontro das vozes em ascensão no trap, rap e pop brasileiro chega acompanhado de um videoclipe dirigido por Pixinine (assista aqui). O registro audiovisual apresenta os artistas juntos em um ambiente intimista ao som de flows confessionais.

Keviin, vencedor do GRAMMY Latino em 2024 na categoria de “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” com a música “Cachimbo da Paz 2” - parceria de Gabriel O Pensador, Lulu Santos e Xamã, assina a produção musical da faixa. Fundador da Malibu Studios, Keviin também colabora como produtor em músicas como “Minha Vizinha”, de Maia; e o sucesso “Não Vai Embora”, de Dilsinho e Luísa Sonza.

O lançamento de “Saudade de Falar de Amor” é a nova aposta de hit do Malibu Studios, o qual busca conectar públicos diversos com narrativas poéticas de amor na música. No Spotify, o canal de estúdio conta com mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube, são mais de 330 milhões de visualizações. 

 

Ouça “Saudade de Falar de Amor”

Assista ao videoclipe

 

Ficha técnica - Música:
Produção Musical: Keviin

Violão: Keviin
Guitarra: Iago Sabbas
Teclados: Keviin e Tirado

 

Ficha técnica - Videoclipe:
Direção: Pixinine

Assistente de Direção: Juliana Machado
Produção Executiva: Pietro Grassia
Assistente de Produção: Mari Medeiros
Direção de Fotografia e Operação de Câmera: Brandon Barcellos
Assistente de Câmera: Flávio Moura
Gaffer: Márcio Manhaes
Assistentes Elétrica: Anderson Viana e Elian Manhaes
Direção de Arte: Juliana Haua
Contra Regra 1: Márcio Gomes
Contra Regra 2: Jayro botelho
Edição: Juliana Machado


Assessoria de imprensa - Malibu Studios:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal — carol@trovoa.com
Priscilla Millan — priscilla@trovoa.com

Eduardo Cordeiro - eduardo@trovoa.com 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros