AMOR, PALAVRA DE QUATRO PATAS (CRÔNICA DE HOA LIM, MINHA FISIOTERAPEUTA E FILHA ADOTIVA)

Hoa Lim
-Amor- é uma palavra de quatro patas.
Hiei - Desenho de Flora Lago
A fragilidade da vida nos torna tão vulneráveis a emoções, que quando algo inesperado acontece o coração se torna tão pequeno e frágil que qualquer coisa faz com que ele queira desabar e se afundar em uma profunda tristeza sem retorno. A dor de um amor que nos deixou é profunda e provavelmente nunca irá se cicatrizar, mas isso não quer dizer que esse amor deixou de existir, ele apenas se transformou em uma nostalgia melancólica de um passado que carimbou sua existência no meu coração.
Hoje faz 1 mês que o amor da minha vida se foi e infelizmente eu ainda desabo quando lembro, ou vejo alguma foto dele.
Felizmente algumas pessoas em nossas vidas nos apoiam incondicionalmente em momentos de fragilidade. Eu não sei nem como agradecer o apoio e o carinho de pessoas que nem conheceram o Hiei, ou até que nem me conhecem direito, mas de alguma forma sentiram uma tristeza e um peso por esse momento.
Uma família incrível que eu amo incondicionalmente me deu um apoio que eu nem tenho palavras suficientes para agradecer. Obrigada @floralagom por essa arte incrível que me fez desabar em lágrimas no meio do meu atendimento. Obrigada @adriana.lago.arq sensibilidade e por me presentear com uma planta que eu pudesse depositar meu amor pelo Hiei nela. Obrigada @assis.medeiros.5 por sempre ser um amigo e me incentivar nas minhas decisões malucas de vida. Obrigada Luci por ser não só minha paciente querida, mas por ser uma amiga que mostrou uma preocupação que me comoveu profundamente.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma me mandaram seu carinho e sua preocupação comigo. Desculpa se não respondi sua mensagem, prometo em algum momento retornar o carinho que você compartilhou comigo.
Ainda sinto seu cheiro, ainda sinto sua presença. Meus dias oscilam sem a sua presença, mas o meu amor será eterno por você.
Te amo Hiei.
POSTAGEM DO EDITOR