A Mulher Melão ou Bundão, como queiram chamar os expertises dessa anatomia feminina chamada de Bunda, Renata Frisson, fez um comentário sui generis nessa coisa do cramunhão intitulado de Instagram, após ser deportada dos Estados Unidos por não saber falar, ler ou escrever em inglês.
Ela foi muito sincera no seu comentário quando afirmou aos descerebrados que especularam um monte de toletes grossos nos noticiários internéticos, dizendo o seguinte: enfrentei problemas com a imigração por não falar, ler ou escrever em inglês o suficiente. Mas garantiu ter sido “muito bem tratada”: “Em nenhum momento fui ofendida e muito menos detida”.
A cantora ainda afirmou respeitar as leis de imigração e que cabe a cada país “determinar quem pode ou não entrar em seu território”. “Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo para dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor para América e isso precisa ser respeitado.”
Diferentemente de Banânia, onde o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Canalha Mendes, mancomunado com o presidente Michel Traidor Temer, ambos com disenteria verbal e decrepitude moral, como disse o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, tramam nos bastidores do Jaburu um projeto lei golpista de anistia ao chamado Caixa 2 para livrar o furico de todos implicados na LAVAJATO, com medo da PAJARACA do Juiz Sérgio Moro!