A primeira página do jornal O Globo de ontem, sábado, é uma amostra perfeita da isenção e do equilíbrio da imprensa deste país.
Nem aqui nesta gazeta escrota conseguimos atingir tamanho nível de seriedade!!!
Os destaques e a milimetragem quadrada ocupada por cada tópico dispensa comentários.
Confiram:
E quem acessou o jornal O Globo pelo celular, viu esta imagem abaixo.
Uma manchete que é um modelo perfeito de isenção, de equilíbrio e de correta distribuição de espaço para os pró e contras o capitão:
Já no canal GloboNews, o noticiário do final da tarde de ontem, que vai ao ar das 18 às 19 horas, preencheu a maior parte do tempo com transmissão, ao vivo, direto de São Paulo, de demonstração contra o candidato do PSL.
Já as demonstrações a favor, que ocorreram em várias outras cidades, mereceram no mesmo horário apenas umas breves imagens de uma passeata na praia de Copacabana, Rio de Janeiro.
Um esforço da porra pra distorcer a realidade e tentar desesperadamente influenciar nos resultados da eleição do próximo dia 6.
Posso estar errado, mas estou levemente desconfiado que Ibope, DataFolha e Rede Globo terão desagradável surpresa daqui a uma semana…
E, em falando de DataFolha, vejam só que manchete arretada de ontem, publicada no G1 da Globo:
Sem comentários.
Cada um que tire suas conclusões.
Aproveito a oportunidade pra fechar esta postagem repetindo um aviso:
O espaço aberto e democrático desta gazeta escrota está inteiramente à disposição de todos os candidatos e, mais ainda, de todos os seus eleitores.
Ao contrário do jornal O Globo, aqui no JBF os candidatos terão espaços do mesmo tamanho.
É só mandar o material que será publicado sem restrições.
Boulos, Haddad, Meirelles, Marina, Bolsonaro, Ciro Gomes, Daciolo, Alckmin, Álvaro Dias, João Amoêdo e até a O Caralho-de-Asas já sabem disto.
Disponham!