Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Coluna do Berto quinta, 04 de outubro de 2018

A DOUTORA EM CU

 

 
A DOUTORA EM CU

A candidata ao governo do Rio de Janeiro Marcia Tiburi (PT) publicou em suas redes sociais um vídeo, em plano fechado, no qual um grupo de mulheres se juntou atrás dela para fingir que estivesse em meio a uma grande multidão. Na filmagem, que ela faz com o próprio celular, a petista se vangloria afirmando ter colocado um “bozonazi” para correr.

“Ver aquele covardão fugindo de um monte de mulher foi impagável!”, diz ela, sorridente. Tiburi não contava com o fato de um cinegrafista amador estar gravando a mesma cena, no outro lado da rua, mostrando que a “multidão” era mesmo uma farsa. Ambos os vídeo foram gravados feito na Cinelândia, no centro do Rio, no dia 26 de setembro.

Veja o vídeo em que Tiburi finge estar em meio à multidão:

 

 

 

 

Como nem tudo que parece ser de fato é, no vídeo publicado pela petista, a candidata a governadora aparece sorridente, confiante, fazendo gestos com as mãos, em forma de “L”, simulando estar liderando um “bando de mulher”. Mas o vídeo amador desmascarou a política do PT de outro ângulo, mostrando o ridículo da situação.

Quando Tiburi e suas apoiadoras são filmadas de longe, podemos ver que a candidata na verdade está rodeada de um grupo pequeno observado por um ou outro curioso, enquanto todo aquele espaço, embora movimentado, está vazio de manifestantes.

Este vídeo mostra exatamente a mesma gravação da candidata do PT, mas de outro ângulo:

 

 

 

 

Fatos como esse tendem a ser mais corriqueiros do que os eleitores possam imaginar, principalmente pela impunidade.

A Lei Eleitoral não pune políticos mentirosos.

Na parte de cima, foto do vídeo do PT em plano fechado; abaixo, a vida como ela é

* * *

Este é a candidata do PT ao governo do estado do Rio.

Ela é Doutora PhD em Teoria do Cu.

Além disso, Márcia Tiburi se declara a favor do assalto, uma maneira dos pobres oprimidos ganharem a vida, em resposta aos impiedosos opressores capitalistas e reacionários.

É nela que vai votar o nosso estimado colunista Goiano, conforme declarou ontem, aqui no JBF.

No vídeo a seguir, Márcia Tibur faz uma brilhante conferência sobre uma entidade de suma importância, um canal muito especial do ser humano.

O canal pelo qual escapa o conteúdo contido na cabeça de todo zisquerdista deste país, o Cu.

Vejam só que coisa genial:

 

 

 

 

Já neste outro vídeo, ela cuida de um item que é destaque em sua campanha.

Um item que vai ajudá-la a ganhar muitos e muitos votos.

 

 

 

 

Boa eleição pra você no próximo domingo, Goiano!

A brilhante e sensata Márcia Tiburi merece mesmo o voto de todos os lulo-petistas fluminenses.

Será uma governadora à altura de todos que votarem nela.


segunda, 09 de agosto de 2021 as 07:43:10

Cesar Mendes
disse:

Essa cidadã tem dano cerebral, acrescente a isso aa ignorãncia, na verdade a bestialidade do seu posicionamento. Ao final,tenho 100 perrgunta que a bestialdade dela não alcanca, a saber: qual o PIB do estado, qual o endividamento, qualcoccusteio dos pafúncois iguais a ela. Sim , certo é azul como o céu que aa senhora esta encostada em alguma inwsutituiç~qao estadual. A nsebgora tem dano cerewbral cconjugado com depravação mental.


Responder comentário - Cancelar

Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros