KAZAN — Cerca de 300 torcedores brasileiros fizeram festa no começo da tarde desta quinta-feira, horário de Moscou, quando a seleção desembarcou em Kazan. O grupo chegou à cidade onde o time enfrentará a Bélgica na sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
A concentração da torcida em frente ao hotel começou na parte da manhã. Quando o ônibus que trazia a delegação do aeroporto de Kazan chegou, a festa explodiu. Muitos jogadores e membros da comissão técnica filmavam a torcida de dentro do ônibus.
No lado de fora, muitos seguiram registrando a recepção calorosa oferecida pelos torecedores. Neymar foi um dos mais ovacionados pela torcida. Renato Augusto também se mostrou bem feliz com a recepção dos brasileiros.
A programação da seleção em Kazan segue na parte da tarde. O técnico Tite e o capitão Miranda darão coletiva na Arena Kazan, local da partida, seguindo o protocolo da Fifa às vésperas dos jogos. Em seguida, partirá para o treino, que deve acontecer no estádio do Rubin Kazan, no centro da cidade.
Brasil e Bélgica se enfrentarão na sexta-feira, às 15h (de Brasília), disputando uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. Quem passar terá pela frente o vencedor do confronto entre França e Uruguai.