Recém-chegado ao Chelsea, Aubameyang relembrou momentos do início da sua carreira no Milan. Comandado por Carlo Ancelotti no clube italiano, ele foi companheiro de Ronaldo, o Fenômeno, em seus tempos de rossonero.
- Sempre me lembro quando Carlo Ancelotti criticou Ronaldo por sua forma física, e ele disse: "O que quer que eu faça, correr ou marcar gols?" - disse Auba em palavras publicadas por "Daily Mail" e "The Sun".
Aubameyang em seus tempos de Milan — Foto: Reprodução/Twitter
Muito jovem, o gabonês teve poucas chances no estrelado time milanês. Mas absorveu o suficiente dos craques para sua carreira. Auba relembrou, ainda, que mesmo acima do peso, Ronaldo dera decisivo.
- Nesse momento, a equipe era realmente forte. Ronaldo, Maldini e Nesta, entre outros. Eu era muito jovem. Acabei por ser cedido a Dijon, Lille e Monaco durante alguns anos. Não estava exigindo o lugar de Ronaldo, só tentava melhorar e olhar para ele para aprender tudo o que podia. Era uma criança entre todas essas estrelas, só jogava e treinava tentando tirar tudo o que dava e absorver essas coisas para a minha carreira. Ronaldo estava um pouco gordo, mas seguia sendo o melhor - disse o gabonês.