A vida fora da linha de frente da família real está dando lucros os príncipe Harry e Meghan Markle. O casal assinou um contrato com o Spotify para a produção de um podcast que, segundo o jornal de "The Mirror", custou aos cofres da empresa cerca de 30 milhões de libras (R$ 206 milhões).
O casal vai produzir e apresentar o "Archewell Audios", cujo primeiro episódio, a ser lançado ainda neste mês, será um especial de Natal com histórias inspiradoras neste ano difícil.
O acordo dos Sussex veio poucos meses depois que fecharam uma parceria de 100 milhões de libras com a Netflix. Dias depois, Meghan investiu em um negócio de uma bebida com leite de aveia, promovido gratuitamente por sua vizinha em Los Angeles, Oprah Winfrey.
"Meghan foi a força motriz por trás do negócio. Ela foi incrível nas reuniões com os executivos e deu uma visão clara do que eles têm a oferecer como casal. Todo o plano de negócios do Spotify é adquirir as celebridades mais comentadas do mundo em um só lugar, e Harry e Meghan se encaixam perfeitamente. É um cenário em que todos ganham", disse uma fonte ao jornal.