A família de Tite correu atrás e conseguiu achar o torcedor palestino que carregou um dos netos do treinador pelo metrô de Doha após a estreia do Brasil na Copa do Mundo. A CBF então promoveu o encontro dele com o comandante da seleção brasileira nesta terça-feira, depois do treinamento no estádio Grand Hamad. O técnico havia declarado numa entrevista que queria conhecer o torcedor, que agiu ao ver a dificuldade de sua nora com duas crianças na saída da partida.
Husam com Fernanda Bacchi, a nora do técnico Tite — Foto: reprodução
O palestino, chamado Husam, foi achado por meio de um torcedor brasileiro no Catar, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. As imagens chegaram até a mãe de Lucca e nora de Tite, Fernanda Bacchi, mulher de Matheus Bacchi, filho e auxiliar do técnico da seleção. Ela falou com o marido, que passou a bola para a CBF promover o encontro desta terça-feira. Fernanda e Lucca também estavam presentes: a nora de Tite foi presenteada por Husam com o doce árabe típico.
O torcedor assistiu de perto o treino da seleção e conversou com Lucca com ajuda de um tradutor para perguntar ao pequeno quem era seu jogador favorito: a resposta foi Lucas Paquetá. Husam também aproveitou para registrar os momentos com o seu celular, e Fernanda escreveu: "Ele é muito fã da seleção brasileira". O palestino tirou foto com o treinador da seleção e ganhou uma camisa autografada por Tite e pelos jogadores.
Torcedor que ajudou netos de Tite em estádio acompanha treino do Brasil — Foto: Reprodução
Husam usou tradutor online para conversar com neto de Tite — Foto: Reprodução
Ele foi acompanhado de uma mulher, também com a bandeira palestina, e os dois grupos tiraram uma foto juntos para registrar o momento. Na legenda, a nora de Tite destacou: "Espalhe o bem".
Torcedor que ajudou netos de Tite com família no treino do Brasil — Foto: Reprodução
Na última quinta-feira, depois da estreia do Brasil, o torcedor palestino se ofereceu para carregar o pequeno Lucca, ao ver a dificuldade de Fernanda para levar o filho adormecido no colo. A mulher de Tite carregava o outro neto, Leonardo. O gesto, registrado e postado nas redes sociais, tocou Tite: