Na sexta-feira, Britney Spears finalmente viu o fim de sua tutela, que jpa durava 13 anos. Como forma de agradecimento, a cantora fez um vídeo em que cita a importância do movimento Free Britney para tal decisão e ainda fala sobre o que fará depois esse período de privação de seus direitos.
"Sou agradecida por estar onde estou e por ter as chaves do meu carro, de ser independente e ser como uma mulher. Ser capaz de ver dinheiro em espécie, era algo que eu não via há muito tempo. Ser capaz de comprar velas. São coisas pequenas mas que fazem uma diferença enorme", disse a estrela num trecho.
E ela continuou: "Não estou aqui para ser vítima. Eu vivi com vítimas a minha vida inteira quando eu era criança, por isso saí da minha casa e eu trabalhei por 20 anos e dei muito duro. Estou aqui para ser ativa para as pessoa com deficiências reais e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte e eu imagino o que o sistema tem feito para essas pessoas. Espero que minha história tenha um impacto e faça algumas mudanças no sistema corrupto".