Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

O Globo quarta, 10 de fevereiro de 2021

BRITNEY SPEARS: ATRIZ SE MANIFESTA SOBRE AS POLÊMICAS DE DOCUMENTÁRIO SEU

 

Britney Spears se manifesta sobre as polêmicas de seu documentário: 'Estou tendo tempo para aprender e ser normal'

O filme explora sua ascensão meteórica à fama, o tratamento cruel da mídia, as lutas públicas contra a saúde mental e a batalha em curso pela tutela com o pai, Jamie Spears
Britney Spears Foto: Reprodução
Britney Spears Foto: Reprodução
 
 

Britney Spears utilizou o Twitter na última terça-feira para quebrar o silêncio sobre o novo documentário que coloca sua luta pela tutela com seu pai, Jamie Spears, no centro das atenções mais uma vez. Ela afirma que as pessoas costumam ser mais complexas do que parecem, ao mesmo tempo em que admitiu estar tentando 'aprender' e ser uma 'pessoa normal' agora.

“Lembre-se, não importa o que pensemos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, isso não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes”, escreveu Britney.

A cantora também refletiu sobre a vida enquanto compartilhava um vídeo dela cantando seu hit "Toxic" no baile de Natal de 2018.

"Não posso acreditar que essa performance de Toxic é de 3 anos atrás!!!", disse a estrela, cuja última apresentação ao vivo foi em outubro do mesmo ano.

 "Sempre vou adorar estar no palco ... mas estou dedicando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal ... Eu amo simplesmente aproveitar o básico da vida diária!!!", acrescentou.

O documentário Framing Britney Spears, produzido pelo New York Times, tem repercutido bastante entre os fãs da estrela. O filme explora sua ascensão meteórica à fama, o tratamento cruel da mídia, as lutas públicas contra a saúde mental e a batalha em curso pela tutela com o pai.


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros